Orgulho e Paixão: Olegário encontra pasta com provas contra Elisabeta

Publicado em 26/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Olegário (Joaquim Lopes) sequestrou Susana (Alessandra Negrini). Essa foi a maneira que ele encontrou para impedir que ela faça mais maldades. No cativeiro, no entanto, ele vai encontrar em uma pasta as provas falsas que incriminam Elisabeta (Nathalia Dill). A protagonista foi acusada de causar a explosão na fábrica de Ludmila (Laila Zaid). Confira.

“Você está acabando com minha vida, seu estúpido!”, falará Susana. “Quem está sendo estúpida é você. Se não aceitar o que eu lhe dou de bom grado, vai morrer à míngua. E não vai fazer falta a ninguém!”, rebaterá Olegário. “Não parece seu caso. Tão preocupado comigo que está aqui, se ocupando inteiramente de mim”.

Veja também: Aurélio conta ao Barão que vai se casar com Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Minha vida já foi pro limbo, Susana. Estou aqui por Elisabeta, Darcy, dona Julieta. Te interditando para que eles vivam em paz. Você não quis vir pro mundo dos bons, preferiu as trevas. Cá estamos. E daqui não vamos sair”, insistirá Olegário. “A pasta? Cadê? O que você fez com a pasta que estava comigo?”, questionará a vilã.

“Pasta? Ah, sim, tinha uma pasta com você. Eu trouxe junto. Está aqui… Mas… o que tem nessa pasta de tão importante?”, perguntará. “Nada! Eu estava arrumando uns documentos para o casamento quando você chegou”. “Vamos ver o que é isso aqui… Porque de uma mentirosa como Genésia, só acredito vendo. Ora, ora, se não são as provas contra Elisabeta! Deus ajuda os bem intencionados: varri o lixo pra cá e recolhi ouro junto?”, concluirá Olegário.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, o clima de tensão entre Susana (Alessandra Negrini) e Margareth (Natália do Vale) tem aumentado nos últimos tempos. Agora, a vilã vai pressionar a britânica para se casar com Darcy (Thiago Lacerda). Mas a estrangeira não tolerará qualquer abuso de quem ela considera inferior e baterá na megera brasileira. Confira.

“Darcy saiu daquele jeito e não voltou mais. A senhora perdeu o controle da situação!”, afirmará sobre ter sido abandonada no altar. “Você é risível! Uma marafona, que teve a sorte de cruzar o meu caminho no momento em que eu precisava de um peso morto para pendurar no pé de Darcy. Mas como você, há tantas outras que fariam tudo para se tornar uma Williamson. Portanto, não me enerve. Ou está fora!”.

“E se eu não quiser ser submissa como a reprimida da sua filha?”, perguntará. Neste momento, Lady Margareth dará um tabefe na cara de Susana: “Nunca mais se compare à Briana. Você é um rascunho, rústico e primitivo. Minha filha era uma obra-prima. Saia da minha frente! Preciso lavar as mãos do contágio repugnante da sua pele!”, concluirá, deixando Susana agonizando, com a mão no rosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade