Orgulho e Paixão: Ofélia quer defender Elisabeta das maldades de Margareth

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ofélia (Vera Holtz) também não gostou da chegada de Margareth (Natália do Vale) ao Vale do Café. A matriarca da família Benedito sabe que ela é tia de seu futuro genro, Darcy (Thiago Lacerda), e descobriu que ela tentou separar o galã de sua filha Elisabeta (Nathalia Dill). Com isso, ela vai querer tirar satisfação. Confira.

“Dona Elisabeta, fiquei sabendo de uma tal tia importada de Darcy recém chegada aqui. Como pode não apresentá-la aos seus pais?”, perguntará Ofélia. “Mamãe, a tia de Darcy é uma mulher intragável e desprezível. Que não aceita meu casamento com Darcy. Pronto!”, disparará Elisabeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Pelo que Elisa diz, uma mulher perigosa até”, comentará Mariana. “Como sobrinha, garanto: Elisa está poupando a senhora de um desprazer, dona Ofélia”, falará Charlotte. “Pois aprendam com quem já viveu muito. O ‘coisa ruim’ tem três secretários: me falaram, me disseram e me contaram. Vou checar esse absurdo pessoalmente! Como uma abelhuda inglesa se mete no enlace da minha filha?”.

“Vai, mamazita! Mostra pra ela quem é o zangão!”, incentivará Lídia. “Lídia, não atiça!”, pedirá Cecília. “É na Fazenda Ouro Verde que a cobra está entocada? Você tem pai e mãe. Não me segurem!”, falará Ofélia, tentando se desvencilhar das filhas.

“Mamãe, me escute! A senhora não imagina o problema que vai me arrumar metendo-se com Lady Margareth!”. “Ofélia! Não retorça os nervos da menina. Daqui ninguém sai para a fazenda Ouro Verde! Desista”, concluirá Felisberto.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) descobriu que Josephine (Christine Fernandes) foi amante de Brandão (Malvino Salvador). Com isso, ela vai conversar com o filho tentando explicar o que aconteceu. Furioso, o médico será muito duro com ela, que não suportará o julgamento dele e lhe dará um tapa na cara.

“A máscara caiu por inteiro, pelo visto. O canalha mais recente, Uirapuru, contou sobre seu amante, o canalha do passado, o Coronel Brandão… E me poupe das suas mentiras. Seu amante estava do meu lado e confirmou”, falará Rômulo. “Meu filho… Meu casamento era tão infeliz! Brandão era um jovem tenente, gentil, respeitoso, me tratava bem. Exatamente o contrário do Almirante. Eu estava fragilizada, sozinha… me apaixonei por ele”, explicará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio