Orgulho e Paixão: Margareth vai ver Darcy baleado e Elisabeta a enfrenta

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) mandou Xavier (Ricardo Tozzi) matar Elisabeta (Nathalia Dill). O capanga do vilão, no entanto, acabará baleando Darcy (Thiago Lacerda). Com isso, ela ficará até consternada, mas não recuará de seu plano de vingança, pela morte de Briana (Bruna Spínola). Ao visitar o sobrinho ferido, ela se encontrará com a protagonista. Confira.

“A senhora, não! Peço que não se aproxime! Darcy está em delicada recuperação”, avisará Rômulo, que estará cuidando do amigo. Charlotte estará por lá, adormecida. “Preciso vê-lo. Não me negue isso”, pedirá. Ela se aproximará e o médico continuará por ali. Ela se emocionará e falará ao ouvido dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luccino convence Otávio a ficar no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Meu Deus… não era pra ser você, meu sobrinho amado, meu afilhado. Mas se foi assim, é porque esse foi o preço que Briana exigiu. Mesmo assim, eu voltaria o tempo para acertar o rumo das coisas…”. Neste momento, Elisabeta entrará. “E fazer aquela bala chegar ao destino que a senhora gostaria, não é: o meu peito!”, completará a protagonista.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Brandão (Malvino Salvador) foi preso como suspeito de ter atirado em Darcy (Thiago Lacerda). Já na delegacia, ele terá que se explicar. Mas ninguém imagina que se trata de uma armação de Xavier (Ricardo Tozzi) para incriminá-lo. Vestido como Motoqueiro Vermelho, como o suspeito de atirar no galã, ele terá que admitir que é, de fato, o personagem justiceiro do Vale do Café. Confira.

“Mas como posso me defender se não tenho a menor ideia do que houve?”, questionará, sem entender nada. “Está bem, vou jogar seu jogo. Um homem vestido exatamente como o senhor… com o traje do Motoqueiro Vermelho… usando uma motocicleta idêntica a que foi encontrada com o senhor… atirou em Elisabeta Benedito. Com uma arma de calibre igual à que foi achada ao seu lado”, explicará o delegado Baltazar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio