Orgulho e Paixão: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram passar um período no Vale do Café. O casal quer descansar um pouco, recuperar as energias, já que passaram por momentos difíceis em São Paulo. No entanto, o sossego que eles procuram parece que não vai ocorrer. Ao saber da viagem dos pombinhos, a vilã Margareth (Natália do Vale) decidiu também ir para o interior. Confira.

“Mas como é possível?! Uma pessoa não desaparece assim, evapora no ar!”, afirmará Margareth sobre o sumiço de Susana. “Olegário sumiu também. Ele e Susana podem ter fugido juntos… Ou ele a levou à força pra impedir o casamento com Darcy”, sugerirá Kléber, que é aliado da britânica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Uirapuru diz a Rômulo que Brandão e Josephine são amantes, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Se for verdade… Quero que o encontre. E que lhe dê uma lição inesquecível. O pilantra manchou a honra de minha filha em vida e quer continuar manchando depois da morte, impedindo que eu faça justiça à memória dela!”, reagirá Margareth.

“Não sei se a senhora sabe… Seu sobrinho e Elisabeta Benedito pegaram estrada pro Vale do Café”, fofocará o delegado. “Tolos, acham que podem fugir de mim. Pois bem: está na hora de conhecer a fazenda e a ferrovia que meu irmão me incumbiu de administrar. Lady Margareth está de partida para o Vale! E não irei à toa!”, concluirá com tom ameaçador.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) armou para Elisabeta (Nathalia Dill) ser presa. Mas as provas, que estavam sob posse do delegado Kléber (Carlos Betão), sumiram. Ao perceber que pode estar perdendo seu trunfo contra a protagonista e o galã Darcy (Thiago Lacerda), ela ficará furiosa. Confira.

“As provas sumiram? Devo ter entendido errado!”, falará já irritada. E continuará: “Como isso aconteceu? Quem roubou as provas?”. “Acho que foi a criada de Susana… Petúlia”, falará Kléber. “Então, está tudo com ela, com Susana! A traiçoeira me deixou de mãos atadas. Mas o que está planejando, por que desapareceu?”, se perguntará. “É estranho, mesmo… Já estou investigando, mas até agora nada. Vou dobrar os esforços”.

“Se fizer com a mesma competência que mostrou pra guardar provas, Susana não aparece nunca mais! Saia, seu lacaio de quinta! Você me enoja! Terra de bugres! Província dos infernos!”, concluirá Margareth.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio