Orgulho e Paixão: Margareth destila veneno para cima de Camilo e Jane

Publicado em 03/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) chegou ao Vale do Café já se indispondo com todos. A britânica vai, agora, demonstrar seu ódio a Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pâmela Tomé). O casal, no entanto, não se intimidará, já que sabe que a vilã está disposta a destruir a vida de todos. Confira.

“Você deve ser a esposa de Camilo, Jane. Lembro da descrição que Susana me fez: uma jovem fraca, insossa, sem personalidade”, provocará Margareth. “A senhora pode engolir seu veneno na hora de falar da minha mulher!”. “Não se preocupe, Camilo. Sou imune a essas ofensas. E pelo que Elisabeta me contou, a senhora é bem previsível. Não vai me atingir”.

Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“E eu aqui, poupando meu verbo por gentileza a Camilo. Não precisa se esforçar tanto, Jane. Conheço bem seu tipo. Minha filha Briana era como você, submissa, apagada. Claro, com as devidas diferenças: Briana era nobre, você é pobre! Fique atenta: ela acabou se matando!”. “Jane é feliz e muito amada! E isso, com todo respeito, sua filha e a senhora sentiram na pele que o dinheiro não paga”.

Margareth se irrita

“Não caçoe da morte da minha filha, moleque! Vocês estão na minha casa!”. “É melhor partirmos, amigos”. “Olha! Me espanta a lucidez chegar através de um senhor de cor!”, provocará. “A senhora não vai me perturbar tentando humilhar minha raça!”, rebaterá Januário. “Chega disso! A senhora pode ter vindo de um castelo. Mas ninguém ofende meus amigos!”, reagirá Camilo.

“Vejo que já conheceram a víbora! Vamos todos antes que o veneno dela faça efeito!”, afirmará Elisabeta, que chegará, de repente. “Elisabeta! Sempre se fazendo notar. Fique, querida, convide seus amigos para um chá. Prometo não botar cicuta na água”, ironizará Margareth.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade