Orgulho e Paixão: Julieta se entrega para Aurélio com muita paixão e ele fica fascinado

Publicado em 03/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) está completamente apaixonada por Aurélio (Marcelo Faria). A Rainha do Café já não consegue controlar a paixão e o amor que sente pelo pai de Ema (Agatha Moreira) e, finalmente, vai se entregar a ele. Nos próximos capítulos, ela, inclusive, o tranquilizará, dizendo que está preparada para esse passo. Confira como será a cena.

“Meu filho voltou a sonhar, Aurélio! Parece que finalmente apagou dentro dele os absurdos que ouviu de mim. E está tentando lançar uma marca de café nobre!”, falará radiante. “Camilo tem sua fibra, meu amor. E se um dia você disse o contrário pra ele…”. “Foi para ferir, eu sei. E também porque durante muito tempo fui uma estranha pra mim mesma. Já nem me lembrava mais quem eu era. Até você me ajudar a me resgatar”.

Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Você era tão nova quando aqueles verdadeiros crimes aconteceram… Dói só de pensar… Se fôssemos felizes por decreto, seria tudo tão mais fácil, não é?”. “Então, vamos tentar assim… Eu decreto o fim dos medos e amarguras. Decreto o rompimento definitivo com o passado. E com todo mal que ele trouxe às nossas vidas. Decreto, por fim, que você me tome por sua mulher e me ame!”, surpreenderá Julieta.

Na sequência, ela soltará os cabelos e subirá no colo de Aurélio. “Julieta… Ela desabotoa o decote do vestido, revelando sua lingerie”. “Convém cumprir meus decretos. Não se preocupe, querido. Você sabe que só faço o que quero. E quero muito…”, concluirá Julieta, demonstrando muita paixão. Na sequência, os dois transarão.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) descobriu que Josephine (Christine Fernandes) foi amante de Brandão (Malvino Salvador). Com isso, ela vai conversar com o filho tentando explicar o que aconteceu. Furioso, o médico será muito duro com ela, que não suportará o julgamento dele e lhe dará um tapa na cara.

“A máscara caiu por inteiro, pelo visto. O canalha mais recente, Uirapuru, contou sobre seu amante, o canalha do passado, o Coronel Brandão… E me poupe das suas mentiras. Seu amante estava do meu lado e confirmou”, falará Rômulo. “Meu filho… Meu casamento era tão infeliz! Brandão era um jovem tenente, gentil, respeitoso, me tratava bem. Exatamente o contrário do Almirante. Eu estava fragilizada, sozinha… me apaixonei por ele”, explicará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade