Orgulho e Paixão: Julieta hospeda Darcy e Elisabeta após eles serem expulsos

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Darcy (Thiago Lacerda) foi expulso de sua própria mansão, no Vale do Café. Sua tia Margareth (Natália do Vale), disposta a prejudicá-lo, decidiu impedir a estadia dele. Com isso, o galã vai procurar ajuda junto a Julieta (Gabriela Duarte), que não hesitará. Confira.

“Queridos! Mas que surpresa vocês aqui!”, afirmará Julieta. “Como vão, meus amigos? Adoraria chegar com boas novas. Mas viemos buscar refúgio. Lady Margareth se apossou da fazenda Ouro Verde. Com minha tia lá, não ficamos”, explicará Darcy. “Não tenho sequer mais ânimo pra bater de frente com ela”, falará Elisabeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Eu sabia que Lady Margareth estava vindo para o Vale. Se soubesse que vocês também estavam a caminho, eu teria avisado”, pontuará Julieta. “Não dava nem para supor que Margareth teria o atrevimento de se aboletar na casa de vocês!”, comentará Aurélio.

“Daquela ali, é bom sempre esperarmos o pior”, falará Charlotte. “Será que podemos abusar de sua hospitalidade mais uma vez, Julieta? Já faz tanto por mim…”, dirá Darcy. “Darcy, posso voltar para a casa dos meus pais”, sugerirá Elisabeta. “De jeito nenhum! Ficam todos. E não sabem a alegria que me dão. Temos muitos quartos, ficarão bem instalados”, concluirá Julieta.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) descobriu que Josephine (Christine Fernandes) foi amante de Brandão (Malvino Salvador). Com isso, ela vai conversar com o filho tentando explicar o que aconteceu. Furioso, o médico será muito duro com ela, que não suportará o julgamento dele e lhe dará um tapa na cara.

“A máscara caiu por inteiro, pelo visto. O canalha mais recente, Uirapuru, contou sobre seu amante, o canalha do passado, o Coronel Brandão… E me poupe das suas mentiras. Seu amante estava do meu lado e confirmou”, falará Rômulo. “Meu filho… Meu casamento era tão infeliz! Brandão era um jovem tenente, gentil, respeitoso, me tratava bem. Exatamente o contrário do Almirante. Eu estava fragilizada, sozinha… me apaixonei por ele”, explicará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio