Orgulho e Paixão: Josephine, Margareth e Xavier armam contra Mariana e Brandão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, os vilões estão se preparando para acabar com a felicidade de Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador). Margareth (Natália do Vale), Josephine (Christine Fernandes) e Xavier (Ricardo Tozzi) se reunirão, nos próximos capítulos, para colocar em prática o plano de destruição de ambos. Confira.

“Incompetente! Há alguma razão para o lacaio imbecil ainda caminhar sobre duas pernas?”, perguntará Margareth, possessa. “Vicente está com os dias contados, é questão de tempo”, garantirá Xavier. “Não suporto a indolência dos brasileiros, sempre deixando pro dia seguinte o que já devia ter sido feito na antevéspera!”, comentará a britânica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

Neste momento, Josephine chegará. “Pois eis que chega nossa morta-viva. Tenho uma novidade interessante pra você: Mário e Mariana Benedito são a mesma pessoa! A sem-vergonha se travestia pra correr de moto… Enganou a todos!”, explicará Xavier. “Por isso a implicância comigo… Era aquela fedelha o tempo todo! Lady Margareth, se quer minha lealdade, me ajude a acabar com a vida dessa afrontosa!”, reagirá Josephine, irritada.

“Sou uma pessoa ocupada, não tenho tempo nem interesse nas trapalhadas dos caipiras. E sinceramente ainda não entendi bem como sua lealdade pode me servir”, rebaterá Margareth. “Mariana é irmã de Elisabeta Benedito! Nada vai fazê-la sofrer mais que ver a irmã na lama!”, proporá a mãe de Rômulo. “Isso já deixa a situação mais interessante… Xavier, dê à irmã da cobra a lição que julgar conveniente. Algo que a faça pensar bastante sobre esse desejo canhestro de se vestir de homem!”, concluirá Margareth.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) descobriu que Josephine (Christine Fernandes) foi amante de Brandão (Malvino Salvador). Com isso, ela vai conversar com o filho tentando explicar o que aconteceu. Furioso, o médico será muito duro com ela, que não suportará o julgamento dele e lhe dará um tapa na cara.

“A máscara caiu por inteiro, pelo visto. O canalha mais recente, Uirapuru, contou sobre seu amante, o canalha do passado, o Coronel Brandão… E me poupe das suas mentiras. Seu amante estava do meu lado e confirmou”, falará Rômulo. “Meu filho… Meu casamento era tão infeliz! Brandão era um jovem tenente, gentil, respeitoso, me tratava bem. Exatamente o contrário do Almirante. Eu estava fragilizada, sozinha… me apaixonei por ele”, explicará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio