Orgulho e Paixão: Ema fica desesperada com possibilidade de Ernesto ser preso

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ema (Agatha Moreira) soube da possibilidade de Ernesto (Rodrigo Simas) ser preso. O rapaz se meteu em uma confusão durante a greve de trabalhadores na fábrica da família de Ludmila (Laila Zaid). Com isso, ela, desesperada, vai conversar com ele e reclamar do fato de não ouvi-la. Confira.

“Precisa ter calma, Ema! Ficar do meu lado!”, pedirá ele. “Eu estive do seu lado esse tempo todo! Te aconselhando, te pedindo pra ficar, tentando botar juízo nessa sua cabeça sonhadora. Agora botou em risco nosso futuro! Eu preciso de você! E agora, o que temos? Possivelmente um noivo atrás das grades!”, reclamará desesperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Depois de beijá-lo, Brandão sua frio e foge de Mário, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Então… a polícia ainda está averiguando o incêndio, mas a minha noiva já me condenou”, rebaterá ele. “Me desculpa, meu amor. Mas só de pensar que…”. “Eu nunca deixaria você sozinha. Vou arrumar outro emprego, se for preciso. Vamos ter nosso sustento e nossa paz… minha noiva”. “E se continuarem achando que você é o culpado pela explosão? E se a polícia bater aqui atrás de você, Ernesto?”, perguntará deixando o clima ainda mais apreensivo.

Orgulho e Paixão: Susana tenta humilhar Julieta e ela lhe dá um tabefe

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) descobriu as armações de Susana (Alessandra Negrini) e a colocou para fora. Mas a vilã prometeu vingança e contou a Camilo (Maurício Destri) sobre o casamento falso orquestrado por sua mãe. Por isso, a megera decidiu ver com os próprios olhos a tristeza da Rainha do Café, que não intimidará. Confira.

“Levanta a cabeça e me olha, querida. Um acidente, cair dessa escada por desatenção agora é tudo que você não precisa”, dirá Susana. “Está me seguindo, Susana?”, perguntará Julieta. “Imagina, conheço seus passos de cor. Sei que quando a casa cai você vem se antecipar à penitência. Então, resolvi vir ver sua cara de decepção, por perder Camilo em definitivo. Tudo bem, confesso: vim pra rir um pouco também. Afinal, chumbo trocado não dói. Tantas vezes que você deve ter caçoado de mim quando mereci virar sua sócia e você me humilhou me deixando na condição de sua serviçal”.

Neste momento, Julieta tentará passar: “Com licença, Susana”. “Agora está aí, sozinha. Ah, esqueci! Você se contenta com pouco: tem Aurélio! Um falido que só quer seu dinheiro. Afinal, um lindão daqueles não ia se encantar por uma frígida, que veste luto fechado e não vê homem desde o século passado!”, afirmará a vilã. Na sequência, Julieta a encarará com ódio e lhe dará um tabefe estalado. A pancada será tão forte que Susana cairá no chão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio