Orgulho e Paixão: Elisabeta e Darcy sofrem acidente de carro

Publicado em 19/03/2018

No capítulo desta sexta-feira (23) de Orgulho e Paixão, Darcy (Thiago Lacerda) resolverá levar o seu carro até a Fazenda Bittencourt por causa da piora no estado de saúde de Jane (Pâmela Tomé), caso a jovem precise ir ao hospital.

Ao lado de Elisabeta (Nathalia Dill) no automóvel, o empresário começará uma conversa. “Por que o senhor mandou trazer o carro pra fazenda?”, indagará a morena. “Quando Jane desmaiou, achei mais prudente. Podia precisar. Como agora”, explicará o rico. “Eu…Obrigada. De verdade”, falará a mocinha, trocando olhares com o rapaz.

Orgulho e Paixão: Susana detona Jane: “Caipira abusada”

“Você. Me chama de você”, pedirá o mocinho. “A gente briga demais pra eu te chamar de você”, rebaterá a filha de Ofélia (Vera Holtz). “É só não brigarmos”, sugerirá o galã. “Parece que é impossível”, refletirá a jovem. “Impossível por quê? Por mim ou por você?”, perguntará o homem.

“Porque você só diz o que pensa”, opinará Eli. “E você não? Você se controla muito?”, questionará Darcy. “Por quê? O senhor está me chamando de descontrolada?”, rebaterá a morena. “E sou eu que estou gritando? Pois saiba que um médico austríaco…”, dirá o rico, sendo interrompido. “Acha que eu nunca ouvi falar de Freud, seu sabichão?!”, gritará a morena.

“Pois saiba que ele classificou a histeria feminina…”, falará o homem. “Ah, claro, só eu que grito porque sou uma mulherzinha sem controle e mulheres são emocionais e despreparadas até porque nenhuma consegue preencher a lista que o senhor Darcy elaborou”, debochará a mocinha.

Orgulho e Paixão: Elisabeta revela para Darcy que o ouviu criticando-a

“Eu não elaborei lista nenhuma, nem sequer estou avaliando a senhorita porque a senhorita não se faz digna…”, dirá Darcy, perdendo o controle do carro e fazendo com que ele e Elisabeta sejam arremessados contra o vidro do veículo e fiquem sangrando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade