Orgulho e Paixão: Elisabeta diz a Margareth e Susana que Darcy morreu

Publicado em 31/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Elisabeta (Nathalia Dill) quis dar uma lição em Margareth (Natália do Vale) e Susana (Alessandra Negrini). A protagonista dirá as vilãs que Darcy (Thiago Lacerda) morreu. A ideia é fazê-las sentir um pouco de culpa por terem armado várias emboscadas para matá-la. Com isso, as vilãs ficarão abaladíssimas. Confira.

“Que absurdo é esse? Como ousa entrar dessa maneira em minha casa?”, perguntará Margareth ao ver Elisabeta. “Saia ou chamo um ‘lacaio’ para jogá-la na rua à força!”, dirá Susana. Elisabeta, no entanto, não se intimidará. “Não vou me demorar. É rápido e definitivo. Só vim avisar que… Darcy morreu!”, disparará.

Veja também: Julieta denuncia Xavier por ferir Darcy, em Orgulho e Paixão, na Globo

Neste momento, ambas ficarão em choque. A britânica desabará no chão e a antagonista chorará feito um bebê. “Meu Darcy, meu Lorde, meu título, meu futuro promissor na Inglaterra!”, afirmará Susana e sairá correndo. Elisabeta observará e se aproximará de Margareth. “Devo entender que esse é seu sofrimento? Mas não faz sentido: a senhora não queria arruinar os dias de Darcy? Não estava cobrando dele o preço da morte de Briana? Pois então… Darcy pagou com a própria vida”.

Elisabeta deixa Margareth chocada

“Eu só quis trazer meu sobrinho à luz dos fatos, mas nunca tirar a vida dele!”. “Já a minha… é dispensável, não é isso? Tentou acabar comigo de todas as maneiras. Me humilhando, me mantendo enjaulada numa cela. Já tentou me envenenar e agora… Tentou me derrubar com um tiro? Pois saiba que conseguiu acabar com minha raça de uma vez por todas: matando Darcy! Está satisfeita? Agora use essas suas mãos sujas de sangue para enterrar seu sobrinho! Injustiçado por sua ganância!”, concluirá e sairá, deixando Margareth chocada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade