Orgulho e Paixão: “Elisabeta beijou Darcy”, revela Petúlia para Susana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo da próxima segunda-feira (26) de Orgulho e Paixão, após ver Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) se beijando, Petúlia (Grace Gianoukas) invadirá o quarto de Susana (Alessandra Negrini).

“Não se bate mais? Aliás, estou pronta pra exercer sua punição por ter trazido essas duas lambisgoias de Jane e Elisabeta pra cá e…”, falará a malvada, sendo interrompida. “Não vai ter punição nenhuma, madama!”, dirá a empregada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cinco motivos para assistir à novela Orgulho e Paixão!

“E ainda exagera mais no abuso! Vou dobrar a pena!”, afirmará a vilã. “Tenho uma informação que vai agradar a patroa e troco ela pelo cancelamento de minha pena”, sugerirá a serviçal. “Abuso!”, acusará a morena. “Abuso, não, madama. Negociação. E foi a senhora que me ensinou isso quando ainda era casada com o falecido que ainda está vivo, antes da senhora ser pega com a boca na botija do melhor amigo dele!”, relembrará a mulher.

“Matraca fechada! Saiba seus limites! Dessa botija não admito que se fale! Quanto a negociar, você tem razão. Se for uma informação muito boa, perdoo seus últimos abusos. Que foram muitos, diga-se”, opinará a víbora.

“Valeria mais que isso, madama, mas como quero ficar nas suas graças de novo, faço barato”, considerará Petúlia. “Conte logo, pústula”, insistirá Susana. “Acabo de ver uma das desmilinguidas beijando o seu rapaz”, revelará a empregada.

Gabriela Duarte fala sobre a Julieta de Orgulho e Paixão: “Sofreu muito na vida”

“Jane (Pâmela Tomé) beijando Camilo (Maurício Destri)? Mesmo doente, era de se esperar por isso alguma hora. Camilo é uma lesma, mas vai ver que pro amor é um pouco mais ágil. Mas essa informação não vale nada, Petúlia. Que ousadia. Já estou pensando como resolver isso”, observará a vilã.

“Sei do seu nível de exigência. Claro que não foi essa moça que beijou, nem Camilo é seu rapaz. Elisabeta beijou Darcy!”, disparará a empregada, deixando Susana perplexa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio