Orgulho e Paixão: Elisabeta ajuda Darcy a tirar carro da lama após acidente

Publicado em 20/03/2018

No capítulo deste sábado (24) de Orgulho e Paixão, após Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) sofrerem um acidente de carro, a dupla perceberá que o carro foi parar na lama e que precisam sair do local para chamar um médico para Jane (Pâmela Tomé).

Conheça outras novelas brasileiras baseadas em clássicos da literatura estrangeira, como Orgulho e Paixão

“Nós dois tirarmos o carro desse atoleiro vai ser difícil”, dirá o moreno. “Porque eu sou mulher e sou fraca pra empurrar com você?!”, questionará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Não, sabichona. Porque a senhorita não sabe dirigir”, rebaterá a empresário, colocando a mão na cabeça após sentir uma dor.

“E eu não posso aprender? Mesmo não estando na sua lista do que uma mulher pode e deve fazer?”, indagará a mocinha. Darcy dará algumas instruções para a jovem e colocará um pedaço de madeira embaixo da roda.

“Quando eu disser, pisa nesse pedal com suavidade… Atenção… Vai..”, falará o homem, que ficará com o rosto cheio de lama após Eli pisar de uma vez no acelerador do veículo. “Aos poucos, senão não sai e vai lama na minha cara…”, dirá o homem.

Globo erra modo de escrever nome de atriz em chamada de Orgulho e Paixão; veja imagem

A mocinha conseguirá tirar o carro do atoleiro e ameaçará ir embora, mas o automóvel acaba morrendo no caminho. O casal sorrirá, até que Elisabeta cai em si. “Ai, meu Deus, temos que correr, a coitada da Jane!”, concluirá a jovem, indo embora para procurar o doutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade