Orgulho e Paixão: Darcy surpreende e confronta Lady Margareth

Publicado em 07/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) está a fim de destruir Darcy (Thiago Lacerda). A britânica acredita que o galã é responsável pela morte de sua filha Briana (Bruna Spinola), já que ele não quis se casar com ela. Agora, os dois voltarão a se encontrar e terão uma conversa complicada. Confira.

“Devo entender essa sua chegada como um regresso, Darcy?”, perguntará Margareth ao recebê-lo. “Soube de sua sociedade com Xavier”, responderá Darcy. “Ah! Então considerou auspiciosos meus novos negócios no Vale!”. “A senhora tem consciência do quão perigoso esse homem pode ser?”. “Este senhor é que deve tomar cuidado comigo. Você e Elisabeta bem podem dizer, já provaram de minha força. Ainda que pareça não ter bastado”.

Veja também: Julieta se entrega com paixão para Aurélio e ele fica fascinado, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Por que age assim? Acha que também não sofro pelo que aconteceu com Briana? Minha prima?! Uma jovem que tinha…”. “Não ouse dizer o nome de minha filha para justificar quaisquer de suas intenções. Me causa asco. Foi você quem a empurrou em alto-mar!”. “Olha pra mim! No meu olho! Como olhava quando se regozijava com minha admiração de sobrinho e afilhado. Ou não existe um ser humano aí e a senhora é um espantalho sem alma por trás desse verniz inglês?”.

Darcy pressiona Margareth

“Desaforado!”, falará Margareth. “Eu sei que há. Eu sei que há alguém por trás dessa máscara de ódio e rancor. Alguém que sente culpa pelas atrocidades que cometeu com a própria filha. E que usa a mim e Elisabeta como bode expiatório de seu fracasso como mãe! Olha pra mim! Se eu pudesse trazer Briana de volta, a senhora deixaria de me infernizar? Ou continuaria a gastar o resto de seus dias nessa vingança sem sentido?”, concluirá Darcy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade