Orgulho e Paixão: Darcy avisa que Ernesto corre o risco de ser deportado para a Itália

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ernesto (Rodrigo Simas) terá um novo desafio pela frente. O rapaz está sendo acusado de ter causado uma explosão na fábrica de Ludmila (Laila Zaid). Com isso, ele pode ser preso. Mas ele é estrangeiro, nasceu na Itália e veio para o Brasil ainda pequeno. Agora, o rapaz corre o risco de ser deportado se for parar na cadeia. Confira.

“A situação é bastante complicada”, dirá Elisabeta. “Querem me culpar de qualquer jeito! É isso?”, perguntará Ernesto. “As provocações foram evidentes”, pontuará Olegário. “Estão mordidos com a sua liderança na greve”, explicará Darcy. Neste momento, Ludmila entrará esbaforida. “Tive notícias da fábrica: o incêndio está totalmente controlado, sem vítimas. A investigação policial segue forte e… o alvo do inquérito é mesmo Ernesto”, confirmará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Depois de beijá-lo, Brandão sua frio e foge de Mário, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Você tem que falar com seu pai, Lud! Ele precisa saber que isso é uma injustiça!”, pedirá Ernesto. “Meu pai está afastado. Deixou a fábrica nas mãos de incompetentes”. “Que enrascada…”, comentará Charlotte. “Já vi essa situação antes. Sempre estoura no lado mais fraco”, pontuará Venâncio.

“Ernesto precisa de um advogado. Vou chamar Jorge”, falará Ludmila. “Espera, Ludmila! O que Ernesto precisa é evitar a prisão imediata. Não sabem da lei nova dos imigrantes? Qualquer estrangeiro envolvido em greve pode ser deportado sumariamente! Ernesto veio criança para o Brasil, mas nasceu em solo italiano!”, revelará Darcy. “Não, pelo amor de Deus, não podem fazer isso, vão nos seperar… Ernesto!”, reagirá Ema. “Não vejo outra maneira de evitar isso se não… fugindo”, sugerirá o noivo de Elisabeta.

Orgulho e Paixão: Susana tenta humilhar Julieta e ela lhe dá um tabefe

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) descobriu as armações de Susana (Alessandra Negrini) e a colocou para fora. Mas a vilã prometeu vingança e contou a Camilo (Maurício Destri) sobre o casamento falso orquestrado por sua mãe. Por isso, a megera decidiu ver com os próprios olhos a tristeza da Rainha do Café, que não intimidará. Confira.

“Levanta a cabeça e me olha, querida. Um acidente, cair dessa escada por desatenção agora é tudo que você não precisa”, dirá Susana. “Está me seguindo, Susana?”, perguntará Julieta. “Imagina, conheço seus passos de cor. Sei que quando a casa cai você vem se antecipar à penitência. Então, resolvi vir ver sua cara de decepção, por perder Camilo em definitivo. Tudo bem, confesso: vim pra rir um pouco também. Afinal, chumbo trocado não dói. Tantas vezes que você deve ter caçoado de mim quando mereci virar sua sócia e você me humilhou me deixando na condição de sua serviçal”.

Neste momento, Julieta tentará passar: “Com licença, Susana”. “Agora está aí, sozinha. Ah, esqueci! Você se contenta com pouco: tem Aurélio! Um falido que só quer seu dinheiro. Afinal, um lindão daqueles não ia se encantar por uma frígida, que veste luto fechado e não vê homem desde o século passado!”, afirmará a vilã. Na sequência, Julieta a encarará com ódio e lhe dará um tabefe estalado. A pancada será tão forte que Susana cairá no chão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio