Orgulho e Paixão: Charlotte surpreende e impede casamento de Darcy e Susana

Publicado em 23/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Charlotte (Isabella Santoni) decidiu defender Darcy (Thiago Lacerda) das armações de Margareth (Natália do Vale). Com isso, nos próximos capítulos, a moça vai mentir a todos dizendo que foi ela quem explodiu a fábrica de Ludmila (Laila Zaid). Assim, ela espera aliviar a acusação sobre Elisabeta (Nathalia Dill) e impedir o casamento do irmão com Susana (Alessandra Negrini).

“Parem tudo! Não fale mais nada, Darcy! Câmera revela Charlotte na porta da igreja. Eu tenho uma confissão a fazer! Fui eu que coloquei os explosivos na fábrica. Fui eu que mandei tudo pelos ares. Elisabeta é inocente e eu estou pronta para ser presa! Senhor padre, esse casamento é uma fraude! E não vai acontecer!”, falará Charlotte.

Veja também: Julieta se nega a transar com Aurélio e revela que sofria abuso do pai de Camilo, em Orgulho e Paixão, na Globo

Todos ficarão surpresos e confusos com a cena. Susana, então, tomará a iniciativa de rebater a irmã de Darcy: “Que vergonha, meu Deus! Darcy, sua irmã está em surto! Faça alguma coisa!”. “O que é isso, Charlotte?!”, perguntará Darcy, perto dela já. “Não vou deixar você cometer esse desatino. Você sempre me protegeu, agora é hora de eu retribuir!”, explicará a menina.

Darcy não aceita proteção de Darcy

“Mas com uma mentira?! Eu não protegi Elisabeta pra te ver presa…”. “Acabou a palhaçada?! Vamos, Darcy! Não há escapatória!”, gritará Margareth. “Eu vou presa e vocês, suas loucas, vão perder o poder sobre meu irmão!”, afrontará Charlotte. “Pare já com isso. Vá embora…”, pedirá Darcy.

“Não dá mais tempo. Eu fiz uma chamada anônima pra polícia antes de vir pra cá. Cada um agora vai seguir o seu destino certo. Vá encontrar Elisabeta!”, dirá Charlotte, com os policiais já chegando à igreja. “Sou eu mesma, senhor. Charlotte Williamson. A responsável pela explosão na tecelagem. Darcy se põe entre Charlotte e o policial”, continuará a britânica.

“Meu senhor, há um mal-entendido aqui”, pontuará Darcy. “Vamos averiguar na delegacia”, falará o policial. “Ei, volta aqui! Lady Margareth! Charlotte…”, dirá Susana ao ver Margareth escapando. “O lugar da noiva é no altar!”, falará Camilo segurando Susana pelo braço. “Darcy! Volta aqui! Você vai me pagar!”, gritará Susana. “Esse casamento está encerrado, Susana”, concluirá o protagonista.

Ainda em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, no dia do casamento com o Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), Lídia (Bruna Griphao) revelará no altar que está esperando um filho de Uirapuru (Bruno Gissoni). Otávio ficará aliviado com a notícia, mas disfarçará e afirmará que a união está então cancelada pelo fato da jovem ter dormido com outro rapaz. Uirapuru ficará chocado com a informação e fugirá da igreja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade