Orgulho e Paixão: Charlotte se entrega à polícia e Darcy fica desesperado

Publicado em 23/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Charlotte (Isabella Santoni) decidiu culpar a si mesma pela explosão na fábrica de Ludmila (Laila Zaid). A irmã de Darcy (Thiago Lacerda) não quer que ele se case com Susana (Alessandra Negrini), como chantagem para soltar Elisabeta (Nathalia Dill), que foi acusada. Com isso, ela espera reparar essa injustiça, apesar de que o galã não gostará nada dessa história. Confira.

“É isso mesmo que o senhor ouviu: fui eu que explodi a fábrica. Eu queria notícias de primeira mão para o jornal onde eu trabalho”, falará Charlotte. “Sei… Então os explosivos na redação…”, comentará Kléber, o delegado. “Isso mesmo, fui eu que guardei lá. “E por que devo acreditar na senhorita?”, perguntará.

Veja também: Julieta se nega a transar com Aurélio e revela que sofria abuso do pai de Camilo, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Porque sou ré-confessa, ora!”, responderá. “Chega disso! O senhor sabe muito bem que minha irmã está mentindo!”, intercederá Darcy. “Basta de graça, moça. Não pode ter sido você”, concordará Kléber. “E por que não? Posso saber?”, questionará a menina. “Ah, a moça está me desafiando e quer saber! Pois vai ganhar uma noite no xilindró pra ver se adivinha”.

“O senhor não pode fazer isso!”, protestará Darcy. “Quem manda aqui ainda sou eu! E a princesa aí está gastando meu tempo com deboche e escárnio. Pessanha: enquadra!”, concluirá, prendendo Charlotte.

Ainda em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, no dia do casamento com o Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), Lídia (Bruna Griphao) revelará no altar que está esperando um filho de Uirapuru (Bruno Gissoni). Otávio ficará aliviado com a notícia, mas disfarçará e afirmará que a união está então cancelada pelo fato da jovem ter dormido com outro rapaz. Uirapuru ficará chocado com a informação e fugirá da igreja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade