Orgulho e Paixão: Após saber que vai ser avó, Julieta decide conversar com Jane

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) soube que Jane (Pâmela Tomé) está grávida. A Rainha do Café ficou muito emocionada com a notícia que será avó. Apesar de estar afastada de Camilo (Maurício Destri), ela, agora, quer se reaproximar e participar da vida dos pombinhos. Aurélio (Marcelo Faria) a incentivará. Confira.

“Acho que a vida está me dado chances de renascer. Primeiro quando você chegou pra ficar. Depois, quando pude expurgar meu passado… E agora com a chegada de um neto”, avaliará. “Você merece, meu amor. Não vejo a hora de chegar minha hora também, os filhos de Ema!”, dirá Aurélio. “Mas pra ser completo, eu queria tanto estar bem com Camilo. Por mais que ele tenha se mostrado disposto a me deixar participar, ele foi tão formal, seco”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camilo se emociona ao saber que Jane está grávida, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Se Camilo te trouxe a notícia e se mostrou aberto, é porque vai tudo se acertar”. “De qualquer maneira, acho que preciso de uma conversa com Jane. De mãe pra mãe. Mas temo que ela já não tenha mais ânimo para me ouvir”, ponderará. “Agora vocês tem uma criança no meio, o maior motivo para a paz. E se você está tão disposta a recomeçar… Não tenha medo”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) sofreu nas mão de Xavier (Ricardo Tozzi). O vilão descobriu que ela se passava por Mário e decidiu se vingar. Então, ele a sequestrou e cortou seu cabelo. A Benedito, claro, ficou em choque e, agora, não quer que ninguém saiba o que aconteceu. Luccino (Juliano Laham) vai ajudá-la.

Veja também: Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

“Fique calma, meu pai está no campo e mamãe com dona Ofélia, trabalhando. Ninguém vai vê-la”, falará Luccino. “Desculpe envolver vocês dois nessa história”, falará Mariana. “Somos amigos, amigos se ajudam… E aconselham. Mariana, tem certeza que não quer procurar o delegado? Contar o que o estúpido do Xavier fez?”, sugerirá o rapaz.

“Se der queixa, Brandão vai ficar sabendo, e é capaz de dar cabo de Xavier. E também, só de pensar em sair à rua assim… Estou tão feia!”, avaliará. “É só cabelo, vai crescer. Quando se passava por Mário, não usava peruca curta? “Aquilo era uma fantasia, uma aventura. Me vestia de homem mas não queria ser homem… Queria fazer coisas que não me deixavam fazer porque sou mulher”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio