Orgulho e Paixão: Afrânio desmaia durante briga com Julieta

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo deste sábado (31) de Orgulho e Paixão, Julieta (Gabriela Duarte) irá até a Fazenda Ouro Verde para ter uma séria conversa com Afrânio (Ary Fontoura). “Se é sobre vender minhas propriedades, já fui bem claro com sua capacho e serei de novo: não tem negócio, não vendo, nem sobre o meu cadáver! Agora que isso está claro, a senhora gostaria de conhecer o jardim? Ver as flores?”, debochará o Barão.

Orgulho e Paixão: Camilo descobre a verdade sobre Jane

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso fazer isso quando a propriedade for minha”, retrucará a mãe de Camilo (Maurício Destri). “Vejo que ia ser mais agradável negociar com seu finado marido. Pelo menos poderíamos fumar um charuto, tomar um conhaque”, relembrará o homem.

“Isso podemos fazer também, apesar de que acho prematuro. Mas tenho certeza de que o senhor gostaria de negociar com meu finado porque conseguiria ludibriá-lo. Já a mim, fica mais difícil”, apontará a Rainha do Café, entregando para o rival uma pasta com documentos.

Orgulho e Paixão: Susana é humilhada por Julieta

“Faça um resumo, estou sem óculos”, pedirá Afrânio. “Pois bem. Essa é a dívida que o senhor tem com a Companhia de Torrefação Alencar e que venceu mês passado. Ela é bem alta. Agora é minha. Eu comprei dos Alencar”, revelará a mulher. O Barão perderá a fala e acabará tendo uma síncope, caindo da cadeira onde estava sentado.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio