Omar humilha Isabela após apresentação em rádio: “Foi de doer os ouvidos!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Omar (Luckas Moura) não perde uma oportunidade de ser desagradável. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o insuportável filho de Joel (Marcelo Galdino) encontrará uma nova vítima para sua coleção: Manuela (Larissa Manoela) – ou melhor, Isabela (Larissa Manoela), que está no Vilarejo dos Sonhos se passando pela irmã.

Tudo começa quando Pedro (Elam Lima) leva a banda Manuela e Seus Amigos para se apresentar numa rádio das redondezas e Isabela deixa a todos horrorizados com sua cantoria desafinada. Pelo rádio da sorveteria de Fiorina (Bárbara Brunno), Omar escuta a apresentação e faz questão de telefonar para a rádio e debochar do desempenho vocal da filha de Rebeca (Juliana Baroni).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acabei de ouvir a música da banda Manuela e Seus Amigos. Foi de doer os ouvidos! É a pior música que eu já ouvi! Como vocês têm coragem de colocar uma coisa horrível dessas para a gente ouvir? A banda devia se chamar ‘Desafinada e Seus Amigos’!”, debocha o garoto, enquanto Sabrina (Júlia Simoura) ri das bobagens que ele diz.

A coisa só não vai mais longe porque Antonella (Tânia Bondezan) aparece e, percebendo o que Omar está fazendo, tomar o celular do vilãozinho. “Intrometida, devolve o meu celular!”, exige Omar. “Não devolvo não! E se você ligar eu vou pegar de novo, de novo e de novo! Ô menininho mal educado!”, dispara a protegida de Fiorina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio