Verdade secreta

Olympia revela passado podre de Carmen: “Me deu um golpe”

Moradora do asilo na verdade se chama Augusta

Publicado em 21/07/2022

Por trás da aparência inocente e espirituosa de Carmen (Beth Zalcman), esconde-se um passado cheio de segredos e atitudes nada louváveis. Isso ficará claro nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, quando Olympia (Françoise Fourton) trouxer a verdade à tona ao ficar frente a frente com a moradora do asilo.

Tudo começa quando Carmen visita a casa noturna Mademoiselle Olympia e cumprimenta a cafetina sem a menor cerimônia. “Que belo clube, Emília (Françoise Fourton)!“, exclama com cinismo a idosa, chamando Olympia pelo nome de batismo dela.

A patroa de Maikitaison (Marcelo Batista), por sua vez, quase cai de costas ao olhar para o rosto de Carmen. Ela imediatamente reconhece a mulher como Augusta (Beth Zalcman), uma antiga parceira de falcatruas que acabou virando seu desafeto.

Como é que você teve coragem de me procurar depois de tudo o que você fez?“, esbraveja Olympia/Emília. Carmen, porém, deixa claro que não está ali à toa. “Eu quero retomar a nossa parceria“, propõe ela à cafetina, que se mostra ofendidíssima com a proposta.

Essa parte do passado você esqueceu? A nossa parceria terminou porque você me deu um golpe, Augusta!“, recorda Olympia, deixando claro que também foi vítima da ex-amiga. Mesmo assim, Carmen/Augusta não desiste de voltar a ter a empresária noturna como aliada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade