Olympia deixa claro que sua confiança em Ioná acabou

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Olympia (Françoise Forton) deixará claro que sua confiança em Ioná (Malu Falangola) acabou.

A cafetina vai observar a prostituta despertando de seu sono profundo após cair numa armadilha de Poderosa (Day Mesquita) e desmaiar. A novata do bordel resolveu dopar a colega de trabalho para vingar-se da humilhação feita por ela, assumindo seu lugar no show dos tecidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes disso, Olympia já estava desconfiada da funcionária. Ela havia pedido para Maikitaison (Marcelo Batista) vigiar a jovem, uma vez que ela arrumou briga com Donatella (Stephany Brito) e depois provocou Poderosa (Day Mesquita) antes mesmo de começar a trabalhar no bordel.

Devido ao temperamento da funcionária, a dona do clube ameaçou mandar Ioná embora e agora ficará esperta com a garota de programa, que mesmo sendo prejudicada por Tobias (Thiago Rodrigues), continua fazendo serviços para o crápula.

“Mesmo depois de tudo o que Tobias fez contra todas vocês, você ainda tem a audácia de fazer bico trabalhando para ele”, declarou Olympia. Ioná justificou dizendo que não teve más intenções.

Com o clube fechado, eu precisava arranjar dinheiro para pagar as contas. Eu quis vender a foto pra ele, mas não levei em consideração as consequências“, alegou a profissional, que foi confrontada pela patroa.

E ah, mesmo você sendo a estrela, tem que tomar cuidados para não tropeçar com o salto alto e cair na sarjeta”, alertou Mademoiselle. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio