Olympia alerta Poderosa sobre Ioná

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Olympia (Françoise Forton) vai alertar Poderosa (Day Mesquita) sobre Ioná (Malu Falangola).

A dona do bordel receberá a protagonista em seu estabelecimento para tratar sobre seu novo emprego como garçonete. A prostituta vai impressionar a todos ao chegar deslumbrante no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cafetina anunciará, então, que a jovem vai trabalhar no bar e Ioná provocará a nova colega de trabalho. “Sabe segurar uma bandeja, querida?”, vai perguntar a garota de programa.

Poderosa responderá com uma boa alfinetada. “Sei servir muito bem, querida… Até hoje nenhum homem reclamou”, vai alegar a protegida de Miguel (Rafael Sardão), que agradará Olympia com sua ousadia.

Donatella (Stephany Brito) também vai curtir a presença da mocinha na casa. “Agora a Ioná tem uma rival à altura. A mulher se coloca, hein”, opinará a neta de Geovani (Paulo Figueiredo).

Na sequência, Olympia vai pedir para as garotas irem se aquecer, mas antes, dará um conselho à Poderosa. “Cuidado com a Ioná. Ela não é fácil”, vai alertar a proprietária do clube.

Poderosa responderá com bastante segurança: “Não se preocupe. Como diz um amigo meu: eu sou facinha”. Madamoiselle vai cair na risada com a declaração da nova funcionária e pedirá para Maikitaison (Marcelo Batista) apresentar os ambientes do local pra “facinha”.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais