O Tempo Não Para: Sem dinheiro, Dom Sabino pede trabalho na padaria: “Preciso de fundos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) revelará para Dom Sabino (Edson Celulari) que eles estão precisando de dinheiro para viverem com dignidade. “Nós precisamos de dinheiro, Sabino. Veja o estado de minhas roupas! Ando com os cotovelos rotos, a barra da saia puída!”, relatará a matriarca da família Sabino Machado. “Eu nem sequer tenho fundos para o dote da minha filha, Agustina… A que ponto chegamos! O malogrado jantar de noivado de ontem foi todo às expensas do noivo!”, pontuará Dom Sabino. “Não se martirize. É uma coisa passageira, meu marido”, acrescentará Dona Agustina.

Leia também: Paulina revela para Eliseu que a sede da Samvita foi construída no terreno na fazenda de Dom Sabino

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todos os nossos bens… bloqueados!… Minhas filhas, sendo alvo de uma investigação judicial! Você, de meias e calçolas esmolambadas! Triste coisa… Um homem que nem sequer consegue renovar o guarda-roupa de sua mulher… E ainda tem a questão das gêmeas!”, relatará o homem do século 19. “O juiz de menores não ousará tomar minhas filhas!”, indagará Agustina. “Só por cima do meu cadáver!”, acrescentará Dom Sabino. Nesse momento, Coronela cobrará Dom Sabino em relação a hospedagem. Ele dirá para ela que o dinheiro está confiscado. “Peço que tenha paciência, minha cara senhora… A Justiça é lenta, mas minha advogada, a Dra. Mariacarla Borelli, está cuidando de tudo!… Quando essa demanda terminar, a senhora vai ficar com a burra cheia!”, pontuará Sabino. Coronela entenderá a atual situação do congelado.

Emprego na padaria

Sem dinheiro, Dom Sabino pedirá emprego na padaria. “O senhor quer trabalhar aqui?”, questionará o atendente. “Preciso de fundos, meu rapaz. Moeda sonante. Tenho que amealhar o dote de minha filha, a hospedaria! A vida urge!”, dirá Sabino. “Precisa falar com o patrão. (desconfiado) Mas já vou avisando que eu dou conta de tudo aqui, e o patrão tá ocupado”, relatará o atendente. “Eu telefonei, mas o patrão não tá, não, senhor”, acrescentará o funcionário da padaria. “Diga que eu estou à sua procura! Oferecendo os meus serviços!”, finalizará Sabino Machado, saindo do estabelecimento. “Esse véio tá querendo tomar o meu emprego!”, concluirá o atendente.

Leia também: Marocas deixa Betina nua na rua: “Ela me bateu de novo, e me deixou pelada na frente de todo mundo

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio