O Tempo Não Para: Samuca e Marocas sobrevoam São Paulo de helicóptero

Publicado em 06/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o encantamento entre Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) irá aumentar cada vez mais. Após lanche com Elmo (Felipe Simas) em uma lanchonete, a moça do século 19, será surpreendida pelo seu príncipe encantado. “Marocas… O Elmo te trouxe aqui a meu pedido. Eu queria te levar pra dar um passeio pela cidade”, revelará o bom moço.

Mas Marocas ficará assustada ao descobrir que esse passeio não será na terra, e, sim, no no ar. Já no heliponto da SamVita, a menina se espantará ao ver um helicóptero pela primeira vez. “Nós vamos voar nessa coisa?”, perguntará. Samuca dirá para a moça que tem autorização para pilotar o helicóptero. “Eu tenho brevê”, dirá, abrindo o porta para a moça entrar. Marocas ficará ansiosa com a situação.

Veja também: Dom Sabino ficará encantado com as mulheres do século 21: “são belíssimas” 

Já no ar, com o ‘amado’ pilotando, Marocas ficará desesperada dentro do ‘objeto de aço’. “Que invenção diabólica! Eu quero descer!”, sentenciará, com os olhos fechados de nervoso. Samuca pedirá para a moça curtir a viagem. “Marocas, abre o olho, por favor! Você tá perdendo um espetáculo incrível!”, pedirá, e Marocas acabará cedendo e apreciará a viagem. “Arrependida já estou de ter subido nesse dirigível! Essa invenção impossível!”, responderá, mas se encantará com o rio.

Ainda em O Tempo Não Para

“O rio parece tão grande. Onde está a várzea? Os laguinhos de água tépida que se formavam com a chuva? Onde era tão agradável nadar”, questionará a jovem. Mas Samuca explicará que nos últimos séculos a cidade de São Paulo cresceu muito. “O Tietê foi retificado, a cidade cresceu demais. Olha as luzes da cidade, Marocas. A sua cidade”, pedirá o rapaz. A jovem ficará perplexa com a beleza da cidade vista de cima e encantada ao mesmo tempo. “A minha vila”, dirá. Samuca completará. “São Paulo”, dirá feliz, ao ver o encantamento no olhar da jovem.

Veja também: Elmo fala de Samuca para Marocas: “é o tipo de cara que nunca vai pisar na bola”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Veja também: Emílio pensa em ‘trabalhar’ para Dom Sabino

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade