O Tempo Não Para: Samuca beija Marocas na frente de Kiki

Publicado em 06/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, iremos notar que o amor entre Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) só cresce. Após descobrir que tem mais um congelado na história, no caso, Teófilo (Kiko Mascarenhas); o empresário antes de ir buscar o fiel guardador de livros na Ilha Vermelha, passará na casa de Eliseu (Milton Gonçalves) para se despedir de Marocas.

Ele chegará em uma moto e na hora que Kiki (Natthalia Gonçalves) o ver, pensará que o rapaz é um cavaleiro dos contos de fada. “E nós temos o pai, que nos defende. Porque, se estamos num conto de fadas, há de haver dragões neste século! E, para espantar dragões, não há ninguém como o nosso pai! O que é isso? O rugido de um dragão?!”, perguntará a menina ao ouvir o rugido da moto de Samuca.

Veja também: Dom Sabino percebe que Emílio está se ‘engraçando’ com Marocas

Ao tirar o capacete, Marocas descobrirá que o cavalheiro é na verdade, o seu príncipe encantado, no caso, Samuca. Ele descerá do possante falará que a ama. “Marocas… Eu amo você”, dirá, que em seguida beijará a moça. Após o beijo, ele irá embora. Kiki ficará sem entender. “O cavaleiro te beijou, Marocas! Você vai se casar com ele?”, questionará a irmãzinha.

Ainda em O Tempo Não Para

Marocas pedirá para a pequena guardar o segredo em relação ao beijo. “Kiki, meu amor… Eu preciso que você guarde segredo sobre isso. Não conte a ninguém! É um segredo nosso. Promete?”, questionará; e Kiki logo concordará com a amiga-irmã. “Prometo”, dirá a pequena.

Veja também: Carmen e Dona Agustina se enfrentam já no primeiro encontro

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Veja também: Monalisa e Marino encontram Teófilo desmemoriado

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade