O Tempo Não Para: Paulina descobre que é filha de Barão: “Não pode ser verdade”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Eliseu (Milton Gonçalves) revelará a Paulina (Carol Macedo), que Barão (Rui Ricardo Dias), é o seu verdadeiro pai. A jovem ficará muito emocionado com a notícia. “Não pode ser verdade. O Adan… meu pai?”, perguntará a jovem. “É a mais pura verdade, Paulina, você já devia saber disso há muito tempo”, responderá Eliseu, com alívio na fala. Mas Paulina fará de tudo para não acreditar na notícia. “Eu não acredito… Eu não aceito… Ele é meu irmão, seu filho!”, completará a jovem. “Ele é, sim, meu filho… E você é minha neta querida. Seu pai de sangue é o Adan, Paulina”, concluirá o bom Eliseu.

Leia também: Após transar com Carmen, Dom Sabino pede para ela evitar usar roupa com decote

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passado revelado

Paulina dirá que não aceita o Barão como pai; já que ele a abandou quando criança. Isso mexerá bastante com o sentimento da jovem. “Então ele é pior ainda do que eu pensava… Ele me abandonou. Não quis saber de mim e me largou pro senhor cuidar”, afirmará Paulina. “Não foi assim que aconteceu. Nós decidimos juntos… Eu assumi a sua guarda em um momento muito difícil pra todos nós”, completará o carroceiro. “Difícil pra quem? Só pro senhor! O Adan foi cuidar da vida, fazer as tramoias dele sem pensar em ninguém… Quem cuidou de mim, quem me deu amor e carinho… quem se sacrificou por mim esse tempo todo sempre foi o senhor. O senhor é meu único pai e sempre vai ser!”, finalizará Paulina, com lágrimas nos olhos. Eliseu ficará pensativo em relação a tudo.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio