O Tempo Não Para: Pacto do mal! Betina se envolve com Barão para destruir Marocas

Publicado em 05/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá se encantar por Barão (Rui Ricardo Dias), irmão mais velho de Lalá (Micael). O envolvimento dos dois surgirá após a empresária ser apresentada ao bandido dono da ‘quebrada’, pelo então ficante, Lalá. Após dispensar o ex de Carmen (Christiane Torloni), a sócia afastada da Samvita, levará o malandro para sua casa. Eles transarão no primeiro encontro. Começando aí, um novo pacto maquiavélico.

Leia também: Betina pergunta para Lalá se ele é assassino: “Você já matou alguém?”

Aliança do Mal

No outro dia, Betina acordará e se deparará com um Barão romântico, já que o pilantra preparará um café para ela. “Dormiu bem? Fiz café, quer?”, perguntará Barão para Betina. Ela aceitará de imediato. “Eu dormi ou menos. Achei que você já tinha ido embora”, sentenciará a empresária. “Você quer que eu saia fora?”, questionará o filho problema de Eliseu (Milton Gonçalves). “Eu preciso trabalhar”, afirmará Betina. “Samvita, né?”, perguntará Barão. “Como é que você sabe?”, questionará a jovem vilã. “Eu sei de um monte de coisa. E também sei que os cara te cuspiram de lá, mas o jogo pode virar”, finalizará o malandro. Deixando Betina intrigada. Betina o levará para a Samvita e o mostrará sua rival, no caso, Marocas (Juliana Paiva). A vida da filha de Dom Sabino (Edson Celulari) correrá sérios riscos.

Leia também: Samuca pede a Marocas para conter seu pai

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade