O Tempo Não Para: Marocas confronta Zelda: “A senhorita surrupiou os meus desenhos para modelagem de vestidos”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá confrontar Zelda (Adriane Galisteu), após descobrir que ela roubou os seus desenhos.

A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) chegará a casa de Betina (Cleo), onde Zelda está vivendo, soltando fogo pelas ‘ventas’. “A senhorita surrupiou os meus desenhos para modelagem de vestidos, e os divulgou como se fossem criação sua”, disparará Maria Marcolina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Zelda tentará amenizar o ânimo da jovem. “Marocas, eu não roubei nada seu”, sentenciará a estilista friamente. “Eu vou refrescar a sua memória… Nico e Kiki, minhas irmãzinhas, mostraram meus desenhos para a senhorita…Elas adormeceram e a senhorita, sorrateira como uma serpente, roubou os meus desenhos… Vai negar que isso tenha acontecido?”, revelará Marocas, pedindo explicações a Zelda. “Eu posso ter visto… Eu vi os seus desenhos, sim, mas foi de relance”, responderá Zelda com malícia na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas descobre que foi roubada por Zelda: “Eu desenhei esse vestido!”

Marocas se irrita após ser roubada por Zelda

Marocas ficará irritada com a personalidade ‘torta’ da estilista. Mas Zelda tentará amenizar as coisas. “Marocas, eu sou uma artista… Hoje em dia, a arte é assim… É todo um mix de referências de quem a gente admira. Eu admiro você desde o primeiro dia que eu te vi… Você é linda e mega talentosa… Seu desenho me serviu como inspiração, só isso”, relatará Zelda.

Entretanto, Marocas não voltará atrás. A jovem do século retrasado pegará os vestidos e os levará com ela. “O nome disso não é inspiração. É cópia!… Eu vou impedir o seu desfile. Esses vestidos são meus!”, afirmará a filha de Dom Sabino, levando as peças com ela. Zelda ficará inconsolável.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina questiona Zelda em relação ao roubo dos croquis de Marocas: “Tá preparada pra enfrentar a ira da Marocas?”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio