O Tempo Não Para: Marocas avisa Dom Sabino que não irá mais se casar, mas irá morar sozinha

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) decidirá que irá morar sozinha. Seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari), ficará irritado com a escolha da jovem. O homem do século 19, pedirá ajuda a sua esposa para aconselhar a filha. “Dona Agustina (Rosi Campos) na qualidade de mãe, a senhora devia aconselhar a sua filha”, pontuará Dom Sabino. “Na qualidade de esposa, minha mãe, a senhora deveria tentar colocar um pouco de bom senso na cabeça do seu marido, meu pai. Nós tivemos uma conversa reveladora, íntima, mas o senhor fez ouvidos moucos! Não me respeita. Nem como filha, nem como mulher”, pontuará Maria Marcolina. “Não é verdade… eu só quero protegê-la, minha querida!”, sentenciará Dom Sabino. “Eu não preciso de proteção! Eu preciso de apoio, de compreensão!”, revelará a filha de Dona Agustina.

Leia também: Marino é Carmen se beijam: “Você é uma mulher excepcional”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morando sozinha

Mas o que deixará Dom Sabino irritando será o novo posicionamento de Marocas, o de morar sozinha. “Meu pai, eu tenho uma coisa a dizer… Não vou mais me casar, como o senhor queria, mas vou morar sozinha”, relatará a ex de Samuca. O marido de Dona Agustina ficará irritado com a escolha da filha. Mas ela seguirá o seu caminho. Na primeira noite sem rumo, Marocas dormirá na casa de Mariacarla (Regiane Alves); ao lado de sua amiga, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho).

Leia também: Bento foge do apartamento de Helen em busca de Marocas

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio