O Tempo Não Para: Lúcio declara guerra aos Sabino Machado: “Eu vou destruir Dom Sabino e toda a sua família!”

Publicado em 27/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini), revelará a Betina (Cleo), que ele irá destruir a família Sabino Machado, já que um investigador contratado por ele, constatou ‘erradamente’, que Dom Sabino (Edson Celulari) e cia, foram os responsáveis pela morte de Emílio (João Baldasserini), irmão gêmeo do banqueiro.

Vale ressaltar, que Emílio morreu, após Betina colocar uma cobra, em um arranjo de flores de Emílio, ocasionando a morte do bacharel. “Betina… Agora sim estou convicto da culpa de Dom Sabino… Um homem que vive pelas regras de honra do século 19, que mata com frieza… E agora será aniquilado pelas regras do século 21, moralmente, economicamente… Eu vou destruir Dom Sabino e toda a sua família!”, gritará Lúcio, que esmurrará a mesa, deixando Betina assustada. “Betina, me desculpe… Eu assustei você”, pontuará o comparsa de Betina.

Veja também:  Anitta se envolve em polêmica com participante do La Voz México

Advogada do capeta

Betina revelará a Lúcio, que será necessário, para o bem estar dele, se vingar da morte do irmão. “Isso vai te fazer bem, Lúcio… Agora que a gente já sabe que foi Dom Sabino, o melhor é esquecer essa investigação e focar na família dele, como você falou”, acrescentará a empresária, meio que fazendo a ‘advogada’ do diabo.

Lúcio relatará a ‘amiga’, que está apaixonado por ela. “Eu nunca pensei que poderia voltar a amar alguém novamente… Betina, eu tenho uma proposta a te fazer…Sim… Agora que tudo está bem encaminhado, por que você não vem comigo para Mônaco?Podemos recomeçar a vida lá, nós dois, juntos”, concluirá Lúcio, sem saber, que foi Betina, a causadora da morte de seu irmão gêmeo, Emílio. Betina se esquivará da proposta do amado. Na tensão da empresária..

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade