O Tempo Não Para: Lalá tenta se reaproximar de Carmen

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lalá (Micael) tentará a qualquer custo se aproximar de Carmen (Christiane Torloni); após trair a mãe de Samuca com a espevitada Vera Lúcia (Talita Younan). Após deixar Dona Agustina (Rosi Campos) em sua casa, após se embebedar de vinho, a empresária dará um pulinho na padaria para comprar dois croissants. Nesse momento, o malandro que estará lá comendo um sanduíche, tentará reconquistar a amada. “Você mora por aqui?”, perguntará a sócia da Samvita. “Tô trabalhando agora… Arrumei um trampo”, responderá o pilantra.

Veja também: Dom Sabino anuncia Mariacarla como sua advogada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele revelará para Carmen que está em um novo ramo; não mais como professor em academia; e tem se virando bem. “Não… Finanças… Tô trabalhando com o meu irmão… ele tem uma financiadora, é representante de eletrodomésticos… essas coisas”, declarará o mentiroso. “Bom… Boa sorte pra você, Lalá”, sentenciará a dama. Mas Lalá pedirá uma segunda chance para a amada. “Pera aí, a gente nem conversou direito! Cê não quer conhecer a minha casa nova? Carmen… nós dois… a gente tem uma história… Eu estraguei tudo, e me arrependo demais disso… Me dá uma segunda chance, vai”, pontuará o jovem. Mas Carmen se esquivará dele. Sempre negando a aproximação.

Preocupado com Carmen sozinha nas ruas de São Paulo, Dom Sabino (Edson Celulari) irá atrás da futura amada. “Dona Carmen! Quando eu soube que a senhora estava sozinha à noite, fiz questão de acompanhá-la!”, revelará o Don Juan do século 19. “O senhor é um cavalheiro”; concluirá Carmen.

Veja também: Dom Sabino e Carmen (quase) se beijam

Dom Sabino perguntará Lalá por Eliseu (Milton Gonçalves). Nesse momento, a mentira do malandro cairá por terra. “Laércio… como vai o senhor seu pai, meu bom Eliseu?”, questionará o pai de Marocas (Juliana Paiva). Lalá ficará incomodado. Carmen perguntará a profissão de Eliseu para Dom Sabino; e ele contará toda a verdade. “Lalá me falou dele… É engenheiro, não é?”; questionará a mãe de Samuel. “Eliseu é um homem a quem eu me orgulho de apertar a mão, e chamar de amigo. Engenheiro? Decerto que não! Eliseu tem a mais nobre das profissões! Ele recolhe e recicla o lixo, para que tenhamos um mundo melhor” dirá o patriarca da família Sabino Machado.

“Ele é catador? Lalá, você tinha me falado que o seu pai trabalhava numa multinacional”, perguntará Carmen para o malandro. “Ele tá aposentado… Bom, eu vou vazar”, concluirá saindo. Carmen ficará feliz na companhia de Sabino. “Obrigada por ter vindo ao meu encontro, Dom Sabino”, se derreterá. “Uma mulher de sua estirpe… sozinha… a desoras!”, finalizará Sabino Machado , dando o braço para ela, e em seguida a acompanhará até a sua casa.

Veja também: Mariacarla diz para Dom Sabino que ele está sendo passado para trás por Emílio

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio