O Tempo Não Para: Dona Agustina pedirá ao Papa para anular o seu casamento com Dom Sabino

Publicado em 05/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) pedirá ajuda ao Papa para anular a sua união com Dom Sabino (Edson Celulari).

“Padre, eu sinto que pequei só de pensar em assinar aquele papel do divórcio… Deus está desgostoso de mim”, relatará Agustina, em conversa com o padre Luís. “Dona Agustina, Deus não pode ser responsabilizado por todas as escolhas que um ser humano faz. Nós temos o livre arbítrio”, relatará o religioso.

Dona Agustina, por sua vez, dirá que o divórcio não faz parte de sua vida, já que é uma mulher extremamente religiosa. “Eu jurei estar ao lado de meu marido diante da Santa Cruz… Por minha honra e dignidade, não posso aceitar desunir o que Nosso Senhor uniu, pontuará a mãe de Marocas (Juliana Paiva).

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina se alia a ex-governanta de Amadeu para matar Marocas

Ajuda do Papa

Entretanto, o padre Luís revelará a senhora do século retrasado que hoje, os costumes são outros. “Nos dias de hoje, as coisas são diferentes”, sentenciará Luís.

Dona Agustina dirá que os costumes dela, do século 19, continuam em sua essência e que nada mudou. “Não para mim… Ainda se o Santo Padre me liberasse, quem sabe eu pudesse reconsiderar”, concluirá Agustina.

Padre Luís revelará para Agustina que o Papa pode anular o casamento dela com Dom Sabino. “A senhora sugere que eu… apele ao Papa Francisco em seu nome?”, relatará o padre.

Ela concordará com o sacerdote. “Se não for muito trabalho. Somente o Papa para anular um casamento!”, concluirá Agustina, com firmeza na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino sente ciúme de Dona Agustina com o padre: “Ela vive agarrada à batina daquele padre!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade