O Tempo Não Para: Dona Agustina descobre que sua filha Marocas não é mais ‘pura’

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará a sua mãe, Agustina (Rosi Campos), que não é mais pura. “Eu não sou mais donzela já há algum tempo, mamã”, indagará a congelada, com segurança na fala. Agustina ficará irritada com a filha afinal. “Mas isso é um descalabro! Minha filha prevaricou antes do casamento! Isso é culpa desses tempos perdidos, onde o pecado reina livremente… e é incentivado por uns e outros. Aposto que você foi aconselhada pela Messalina!”, pontuará a religiosa. “Agustina, por quem é!”, pedirá Dom Sabino (Edson Celulari), com cuidado na fala. “Samuel (Nicolas Prattes), o senhor não se envergonha?”, questionará Agustina, deixando o filho de Carmen (Christiane Torloni), sem graça.

Casamento…

Dona Agustina exigirá reparação. “Ah, mas isso não ficará assim… Eu exijo”, concluirá a mãe de Marocas. Mas Marocas relatará que ela está de casamento marcado com Samuca. “Exige… casamento?”, concluirá a jovem. “Seria o correto, mas se já estão de casamento marcado… Meu Deus, traga de volta meus tempos de compostura e decoro. Que calamidade viver neste século!”, sentenciará Agustina, com desânimo na fala. “Não fique assim, Dona Agustina”, finalizará o padre Luís, consolidado a sua ‘ovelha’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio