O Tempo Não Para: Dom Sabino e Carmen (quase) se beijam

Publicadohá pouco tempo Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o clima irá esquentar entre Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni). Após acompanhar a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) até a sua residência, o galanteador papeará com a futura amada. Já no aconchego do lar de Carmen, ele provará um pouco do vinho que Dona Agustina tomou. E comentará que uma agente do Conselho Tutelar foi o procurar na pensão. “Ela (Dona Agustina) não está acostumada. Ah, esse vinho é reconfortante. Imagine a senhora que uma agente de justiça foi me procurar na pensão… para verificar se minhas filhas estão no liceu! Nos meus anos, só os meninos iam ao liceu! Os rapazes! Minhas filhas têm uma preceptora!”; questionará o homem.

Leia também: Mariacarla diz para Dom Sabino que ele está sendo passado para trás por Emílio

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No Brasil o homeschooling não é permitido. Por lei, uma criança não pode estudar em casa. O senhor precisa matricular as meninas, dom Sabino. Elas têm direito ao estudo”, pontuará Carmen. Dom Sabino concordará com a mãe de Samuel. “Decerto que sim. As minhas gêmeas são a luz dos meus olhos!”, concluirá.

Carmen perguntará para Dom Sabino o que ele é Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) estão aprontando. Ela também o alertará em relação a Mariacarla (Regiane Alves). “Nunca confie num advogado. Mesmo que ele use saias, e tenha belos olhos”, alertará. Dom Sabino concluirá. “Bem apropriado. Na minha época se dizia que um demandista é como o diabo… está sempre procurando seduzir alguém. Não se preocupe comigo, dona Carmen… Eu lido com advogados desde sempre!”, pontuará o homem do século 19.

Leia também: Marocas procura trabalho: “Nenhuma oferta de emprego cabe a mim”

Um cisco entrará no olho de Carmen, e Dom Sabino tentará acudir a mãe de Samuel. “Permita-me soprar”, nesse momento os dois se olho, e acontece o quase beijo. “A senhora é uma deusa!”, dirá o conquistador e Carmen ficará tocada com o elogio. “Dom Sabino… já é tarde… dona Agustina vai ficar preocupada com o senhor”, alertará Carmen. “Ela só vai acordar amanhã, com uma dor de cabeça daquelas! Mas dona Carmen… eu queria pedir desculpas… por ter chamado a senhora de… atrevida. Eu faltei com o respeito”, sentenciará Dom Sabino. “Não pense nisso… eu já tinha até
esquecido”, concluirá Carmen.

Leia também: Dona Agustina desconfia que Dom Sabino está traindo-a com Carmen

Dom Sabino alerta Carmen de que ela será a avó de seus netos. “A senhora será a avó dos meus netos. Digo netos, porque quero pelo menos seis! E mais duas filhas… Marocas dará uma excelente parideira, tenho certeza, e o seu Samuca me parece um jovem saudável, cheio de vitalidade!”, sentenciará um dos Machado. “Dom Sabino… o senhor diz cada coisa”, Carmen o responderá em seguida, ficando um clima no ar – de romance e alegria.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio