O Tempo Não Para: Dom Sabino anuncia Mariacarla como sua advogada

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) chegará a pensão ao lado de Mariacarla (Regiane Alves) e anunciará para os presentes sua nova advogada. “Samuca… dona Carmen! Tenho o prazer de apresentar a vocês… a minha nova advogada! Dra. Mariacarla Borelli!”, revelará o magnata. Mariacarla revelará que foi escolhida após Dom Sabino descobrir que Emílio estava prestes a passá-lo para trás. “O Dom Sabino me escolheu como sua nova representante, Samuca”, pontuará a jovem. Samuca revelará que tudo aconteceu muito rápido. “Você foi rápida… eu mal tive tempo de ler a documentação que você me entregou”, revelará Samuel, para a advogada.

Leia também: Dom Sabino e Carmen (quase) se beijam

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariacarla dirá para Samuca que fez tudo perante a lei; e que ela não age conforme o seu ex-sócio, no caso, Emílio (João Baldasserini). “Fiz isso porque decidi agir com a maior transparência possível. Pra que não houvesse dúvida da lisura do meu procedimento”, concluirá a profissional. Samuca concordará com ela.

Leia também: Agente do Conselho Tutelar interrompe noivado de Samuca e Marocas

Dom Sabino revelará que Mariacarla não faz mais parte da equipe de advogados de Emílio. “A srta. Mariacarla vai se desligar da banca de advocacia do sr. Emílio Inglês e Souza… e eu vou processá-lo por litigância de má-fé. “Não é isso, doutora?… Estou certo?”, questionará o pai de Marocas. “Certíssimo”, confirmará Mariacarla. Mas Samuca revelará para Dom Sabino que ele tem outros problemas para se preocupar. Entre eles, o de colocar as crianças na escola e atualizar a carteira de vacina das filhas. “O senhor tem assuntos mais urgentes para tratar agora, dom Sabino. A sua família!”, finalizará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Leia também: Samuca descobre que Emílio estava tentando enganá-lo

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio