O Tempo Não Para: Cecílio diz para Eliseu que é filho de Dom Sabino

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Eliseu (Milton Gonçalves) perguntará a Cecílio (Maicon Rodrigues) sobre a rixa que ele tem com Dom Sabino (Edson Celulari), já que eles não se entendem por nada.

“Cecílio… Não quero me intrometer nos seus assuntos pessoais… Mas eu queria entender essa rixa entre você e o Dom Sabino… Quero tentar ajudar, se eu puder”, pontuará o bom homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O sinhô… é um home bom, Eliseu… Tá me recebendo na sua casa… Me dando um teto, um prato de comida… E o mais importante, que é trabalho”, dirá o jovem para o bom Eliseu. O pai de Lalá (Micael) revelará que ele pode contar com ele sempre puder. “Você tem em mim um amigo”, sentenciará Eliseu.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca confronta Barão: “Por que mandou me matar?”

Cecílio deixa Eliseu chocado com revelação

Cecílio confidenciará para Eliseu que é filho bastardo do magnata do século retrasado. “Dom Sabino… ele é meu pai… Sou filho torto do sinhô… Agora o senhor entende o motivo da minha raiva… Essa mágoa que eu trago aqui dentro do peito que nem uma pedra… Dom Sabino nunca falou comigo como se eu fosse filho dele… Vivia bradando aos quatro vento que sempre quis ter um filho varão… E tinha… Lá na senzala… Vivi uma vida carregando nas costa as sujeira da família”, relatará Cecílio.

“Infelizmente, isso era muito comum na sua época, meu amigo… Apesar de eu ser o velho e você o jovem… Nem que eu tentasse, eu seria capaz de entender a dor que você sente… Queria tanto poder ajudar… E o que você quer agora, Cecílio?… O amor do seu pai?”, perguntará Eliseu, chocado.

Mas Cecílio dirá que não deseja o amor de seu ‘pai’. “Só o que eu quero é fazer a minha vida nesse lugar… Quero esquecer o que tá marcado nas minhas costa… Quero ser livre, seu Eliseu… Coisa que eu nunca fui”, finalizará o jovem, que em seguida receberá um abraço de Eliseu. Paulina (Carol Macedo) ouvirá tudo sem eles perceberem a sua presença.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina expulsa Cairu de sua casa: “Sai da minha casa”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio