UOL - O melhor conteúdo

O Tempo Não Para: Carmen estapeia Dom Sabino e depois dá pedrada

Publicado em 16/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) irá para a Ilha Vermelha com Marino (Marcos Pasquim) e Cesária (Olívia Araújo) para tentar encontrar as joias da ex-escrava e Dom Sabino (Edson Celulari) a procurará no local.

Leia: O Tempo Não Para: Zelda mostra a Betina os croquis que roubou de Marocas: “Que traço deslumbrante!”

Ao descobrir que a empresária dormiu na mesma barraca que o biólogo, Dom ficará irritado e chamará Samuca (Nicolas Prattes) de mentiroso. Furiosa, a rica dará um tapa no rosto do amante. “Dona Carmen!”, dirá o homem, assustado.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Marciana revela para Marocas que Betina esteve na casa de Samuca

“Nunca mais fale uma palavra contra o meu filho”, ordenará a mulher. “A partir de hoje, Dona Carmen, nós não temos mais relações”, apontará Sabino. “Folgo em saber”, ironizará a mãe de Samuca.

“Eu voltarei a vê-la na barra dos tribunais. Depois que botar abaixo o prédio da sua empresa. No rés do chão! Com o seu filho dentro“, ameaçará o homem do passado. Ao virar de costas, será atingido na cabeça por uma pedra arremessada por Carmen.

“Ai! A senhora perdeu o juízo?”, indagará Sabino. “Se o senhor falar mais um ‘ai’ do meu filho, vai ver que isso foi só o começo!”, concluirá Carmen.

Sair da versão mobile