O Tempo Não Para: Cairu rasga o vestido criado por Zelda: “ A sinhazinha é mesmo topetuda”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cairu (Cris Vianna) irá até o cortiço onde está vivendo Marocas (Juliana Paiva) para pegar os vestidos de volta, para ela desfilar e ficar conhecida no mundo inteiro. Entretanto, as criações são de Marocas e não de Zelda (Adriane Galisteu). Marocas não irá devolver os vestidos. “Esses vestidos são meus. Eu não roubei nada, ao contrário, eu fui roubada. A senhorita Zelda furtou a minha criação. Os desenhos estavam com as minhas irmãzinhas, foi ela quem se aproveitou da inocência de Nico e Kiki para me roubar. Você não entende o limite entre o que é certo e o que é errado?”, perguntará Maria Marcolina.

Liberdade!

Cairu achará que a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) está a afrontando. “A sinhá pensa que eu ainda sou escrava, mas tá muito enganada… Eu sou é livre, livre! Eu não sirvo mais à sua família, nem a ninguém nesse mundo!”, responderá a ex escrava. Marocas ficará emocionada com o discurso da jovem. “Você está certa, os tempos de escravidão acabaram. Você é livre tanto quanto eu, e eu estou muito feliz por isso”, pontuará Marocas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Waleska pede para Samuca se afastar de Marocas: “Você vai se expor demais, pode acabar se machucando”

Cairu não acreditará na jovem, em relação aos desenhos dos vestidos e puxará a vestimenta da mão de Marocas. Nesse momento, uma das peças será destruída. “Nunca mais vou ser escravizada! Por isso, que a sinhá me dê logo os vestido e me devolva a chance de ser alguém nesse mundo novo ou então… Eu não quero machucar a sinhazinha. Olha o que foi que a sinhá fez!”, dirá Cairu com a metade do vestido na mão. “Satisfeita agora, sua teimosa?”, concluirá Marocas. “A sinhazinha é mesmo topetuda”, dirá Cairu. No final da discursão, Cairu descobrirá que Marocas sempre quis o seu bem.

Leia também: Marocas descobre que foi roubar por Zelda: “Eu desenhei esse vestido!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio