O Tempo Não Para: Betina ‘investe’ em Lalá para ele separar Marocas de Samuca: “Eu vou fazer de você um cara apresentável”

Publicado em 27/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o público irá perceber o verdadeiro interesse de Betina (Cleo) em relação ao malandro da novela das 7. A ex de Samuca (Nicolas Prattes) armará um plano para fazer o seu ‘namoradinho’ se aproximar da filha de Dom Sabino (Edson Celulari). Betina relatará para Emílio (João Baldasserini) que está arquitetando um plano, no qual, Lalá será o grande protagonista. “Eu tenho planos pra esse cara. Vou transformar ele num príncipe. Do jeito que a Marocas gosta”, revelará uma Betina maquiavélica. “Você quer que ele conquiste, seduza a Marocas? Não vai adiantar nada… ela tá apaixonada pelo Samuca. Isso não vai dar certo, o cara não sabe nem falar!”, afirmará Emílio. Mas Betina continuará apostando em seu plano.

Leia também: Marino é Carmen se beijam: “Você é uma mulher excepcional”

Pacto com o diabo

A empresária relatará para Emílio que ele tentou seduzir a ‘congelada’ e não conseguiu. “Você não deu conta do recado, tentou seduzir a Marocas e quebrou a cara”, pontuará a jovem. Para iniciar o ‘plano’, Betina levará o malandro para fazer compras em um shopping luxuoso de São Paulo. “Eu tô pronto. Aonde a gente vai?”, indagará Lalá. “Fazer compras… Eu vou fazer de você um cara apresentável, decente… pelo menos por fora. Em troca, você vai me dar a sua alma”, finalizará Betina.

Leia também: Dom Sabino e Carmen se beijam

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade