O Tempo Não Para: Betina fica surpresa com investigação sobre a morte de Emílio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá comemorar a investigação ‘furada’ em relação a morte de Emílio (João Baldasserini), já que o investigador contratado por Lúcio (João Baldasserini), dirá que a morte do bacharel foi arquitetada por algum membro da família Sabino Machado. Mas na verdade, foi Betina (Cleo), que matou Emílio. “Ouviu isso? A morte do meu irmão foi uma retaliação por tudo que ele fez, ou tentou fazer contra a família de Dom Sabino”, relatará Lúcio. “Era o que eu dizia desde o início”, pontuará Betina logo depois. “Você tinha toda a razão”, acrescentará Lúcio, acreditando na ‘jararaca’.

Leia também: Lúcio acreditará que Dom Sabino matou o seu irmão, Emílio

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ardilosa…

Betina relatará ao amado, que a família Sabino Machado esconde muita sujeira debaixo do carpete. “Aquela família esconde muita sujeira debaixo do tapete”, concluirá a empresária. Lúcio afirmará que acabará com todos da família Sabino Machado, um por um. “E o toque macabro foi a maneira que eles escolheram pra matar… Uma serpente… Um método arcaico de assassinato. Eu não consigo imaginar quem mais poderia pensar nisso nos dias de hoje”, concluirá o banqueiro. Betina ficará aliviada, já que a morte de Emílio, não cairá em suas costas. “Nem eu”, concluirá Betina.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio