O Tempo Não Para: Após ser envenenada por Agnese, Marocas passa mal: “De repente, sinto-me indisposta”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá sentir os efeitos do veneno que Agnese está colocando em suas bebidas.

Em uma conversa com Samuca (Nicolas Prattes), a congelada irá se sentir mal, mas não desconfiará da governanta da família Sabino Machado. “Samuca, você nunca me falou sobre seu pai”, perguntará Marocas, sobre o pai de Samuca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um cara que largou a minha mãe ao deus-dará com um filho pequeno… não pode ser chamado de pai… Ele sumiu no mundo, foi totalmente ausente na minha vida”, relatará o jovem, com decepção na fala.

“Eu sinto muito, meu amor”, acrescentará Marocas. Samuel revelará a amada que seu futuro sogro, Dom Sabino (Edson Celulari), é um grande pai.

“Você tem sorte de ter o Dom Sabino, que é um pai carinhoso, presente”, concluirá o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Algumas vezes, até demais”, sentenciará Marocas, com um sorriso na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após envenenar Cesária, Betina pede Agnese para diminuir a dose do veneno

Envenenada aos poucos

Marocas passará mal na frente de Samuca, que se preocupará com a amada. “De repente, sinto-me indisposta… Deve ser fruto do dia cansativo que tive, e das brincadeiras com as gêmeas”, concluirá Marocas, sem desconfiar de Agnese.

“Quer que eu te leve nos braços até o seu quarto?”, perguntará Samuel. “Eu adoraria… O problema é o que viria depois”, sentenciará Maria Marcolina.

“Verdade… Melhor a gente continuar aqui noivando bonitinho”, pontuará Samuca, ao lado de sua amada, agora mais disposta. “Vamos nos preservar e fazer tudo direito… Como deve ser”, finalizará Marocas, ao lado de seu amado, se referindo ao noivado de antigamente.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino coloca Lúcio contra a parede: “Fique longe de minha família”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio