O Tempo Não Para: Após sabotar a tornozeleira eletrônica, Paulina fica revoltada com Barão

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Paulina (Carol Macedo) ficará revoltada com as atitudes de Barão (Rui Ricardo Dias), seu pai, que foi ajudado por Marocas (Juliana Paiva). Marocas conseguiu uma advogada para ele, o soltou da prisão, mas mesmo assim, ele não aprendeu a lição. “Cê cometeu várias infrações ao mesmo tempo… Tirou a tornozeleira, saiu de casa, e o resto eu nem quero saber… Não vai dizer nada?”, dirá Paulina, segurando a tornozeleira eletrônica, com raiva na fala. Mas, Barão não falará nenhuma palavra, a jovem ficará decepcionada com a atitude dele. “Foi o que eu pensei”, dirá Paulina, deixando a tornozeleira na mesa, e seguindo o seu caminho de voltar para o seu quarto, com lágrimas no rosto. Mas Barão continuará o papo…

Leia também: Agustina se preocupa com o sumiço de Amadeu

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pai e filha…

Barão chamará Paulina de filha, e, ela explodirá para cima dele. “Filha, espera!”, dirá o malandro. “Nunca mais me chama de filha!… Cê nunca fez nada por mim, não tem esse direito”, pedirá a jovem, com lágrimas nos olhos e ressentimento no coração. “Paulina, me escuta”, acrescentará Barão, mas será em vão. “Cê conseguiu… Eu não tenho mais raiva de você… Não sinto mais nada… Só indiferença… Quer se afundar cada vez mais?… Vai em frente… eu não dou a mínima!”, concluirá a jovem, agora sim, indo para o seu quarto descansar, já que se decepcionou mais uma vez, com a atitude de seu pai. Barão ficará com a cara amarrada por causa do desabafo da filha.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais