O Tempo Não Para: Após armação de Emílio, Barão é preso: “É o fim da linha pro Barão!”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) armará uma arapuca contra Barão (Rui Ricardo Dias); e ele cairá na cilada do bacharel. Marocas (Juliana Paiva) pedirá para Barão pegar as provas (falsas) de que Emílio tem contra o pai dela, Dom Sabino (Edson Celulari).

Mas na primeira tentativa, os capangas do bandido não conseguiram reaver as falsas provas. Emílio notará de que Barão quer as provas. O advogado simulará que as provas estão na casa de Mariacarla (Regiane Alves); até carro forte ele usará para enganar Barão, que pensará que as provas foram deslocadas para a casa da advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: O Sétimo Guardião: Tudo sobre a cena do gato León na Avenida Paulista

Mariacarla contratará Eliseu (Milton Gonçalves) para ser porteiro de seu prédio. Tudo armação, para colocar o pai, cara a cara com o seu filho criminoso, no caso, Barão. “Vai embora enquanto é tempo… O prédio tá cheio de câmera de segurança”, pedirá Eliseu, para o bandido mascarado. Mas Eliseu será refém dos bandidos.

“É o fim da linha pro Barão!”

Nisso, Emílio chamará a polícia. “Alô, é da polícia?… Olha só… Dois bandidos encapuzados invadiram um prédio aqui nos Jardins… Sim… Eu vou dar o endereço… Vocês precisam vir logo… Eles devem tá armados”, sentenciará Emílio, ao atendente do 190. “Você é terrível, Emílio”, dirá Mariacarla para o comparsa. “Não, eu sou bem pior, Mariacarla… É o fim da linha pro Barão!”, indagará o advogado sem caráter.

Eliseu será solto pelo filho, que tirará a máscara e deixará o seu pai decepcionado. “Não precisa se esconder… Eu sei que é você, Adan”, pedirá o carroceiro. Após Eliseu ser libertado, Paulina (Carol Macedo) irá socorrer o seu ‘pai’. “Eu pedi pro Adan descer comigo… Ele não quis. Que tristeza ver isso… Meu próprio filho”, concluirá Eliseu, com decepção na fala.

Arapuca

Paulina entrará no prédio e pedirá ao seu ‘irmão’ para se entregar à polícia. “Por favor… Se entrega”, sentenciará a jovem, ao lado de um policial. Barão acatará o pedido da ‘irmã’, e se entregará. “Acabou… A casa caiu. Aê, cambada! Eu me entrego!… Minha irmã vai sair! Não machuca ela!”, concluirá o malandro. Paulina ficará decepcionada com o ‘irmão’.

Ao ser conduzido para a viatura policial, Barão se declarará para a filha (ela ainda não sabe que ele é o verdadeiro pai dela). “Eu amo você”, dirá Barão, deixando Paulina emocionadíssima. “Eu nunca mais quero ver o Adan na minha frente… Pra mim ele morreu!”, concluirá a jovem, bastante abalada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio