UOL - O melhor conteúdo

O Sétimo Guardião: Valentina matará Laura após não cumprir combinado

Publicado em 02/03/2019

No capítulo de hoje em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) esteve tentando reaproximar Gabriel (Bruno Gagliasso) e Laura (Yanna Lavigne), mas não gostará nada dos próximos acontecimentos. Depois de passar a noite no casarão de Gabriel, Laura voltará para casa e irá direto falar com Valentina.

A vilã irá questionar a filha de Olavo (Tony Ramos), querendo saber se ela conseguiu concluir o combinado de dormir com Gabriel. “Dormir não é a palavra mais adequada… Mas sim, passamos a noite inteira juntos! Não vai me dar os parabéns?”, dirá a moça logo depois de ser questionada.

Valentina Lilia Cabral Laura Yanna Lavigne e Sampaio Marcello Novaes em O Sétimo Guardião

Leia também:Curiosa, Luz insiste e descobre o que há de baixo do casarão

Valentina conhece muito bem Laura e perceberá que ela está mentindo. “Ah, seus olhos só mostram a frustração de quem não conseguiu dar um créu pra valer no homem amado!”, dirá a empresária. Laura ficará extremamente brava e começará a jogar algumas coisas que sabe na cara de Valentina, inclusive sobre a fonte milagrosa.

“Pelo visto, Gabriel também tem alguma coisa a ver com isso. E eu quero saber o que é. E como é que vou fazer pra descobrir tudo? Vou sair perguntando por aí”, dirá Laura saindo do quarto. Ela pegará o braço de Laura e ameaçará a vida da moça. “Você vai é pro inferno e sem passagem de volta!”, dirá a vilã, que soltará o braço da filha de Olavo fazendo despencar pelas escadas.

Leia também: Laura dopa Gabriel para ter noite de amor

Sair da versão mobile