UOL - O melhor conteúdo

O Sétimo Guardião: Sampaio descobre que León tem mesma marca que Gabriel

Publicado em 27/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) fará uma descoberta importante. Ao tentar agarrar León para matá-lo, ele vai ver que o gato tem a mesma marca que Gabriel (Bruno Gagliasso) tem nas costas. Isso o deixará tão intrigado que o animal escapará. Confira.

“Você já virou freguês desse gato!”, reagirá Valentina (Lilia Cabral) ao saber do ocorrido. “Deixei escapar por uma razão muito simples!”, explicará Sampaio. “A sua incompetência, claro!”. “Não! E vale a pena falar o motivo pra senhora”. “Sou alérgica a desculpas esfarrapadas!”. “Sabe a marca que o Gabriel tem nas costas?”, perguntará.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu pari Gabriel, aquela marca é de nascença… como é que não vou saber?”. “O gato tem uma igual”, revelará. “É tudo? Pode ir!”, dirá Valentina, tentando disfarçar o impacto do que ouviu. “Tem mais! Tinha gente nessa cidade atrás de alguém com uma marca dessas nas costas”. “Como é que você sabe?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Quando cheguei em Serro Azul, fiquei hospedado na pousada… Uma noite fui no bordel, me engracei com uma menina lá, fomos pro quarto”. “Pula as partes picantes!”. “E ela tentou ver se eu tinha a tal marca!”. “Do nada?”. “Mancomunada com a patroa dela! Mas eu entendi muito bem: elas estavam esperando alguém que ia chegar aqui e que tivesse a tal marca”.

“É mesmo?”. “Só não sei o motivo! O que a Madame acha?”. “Acho que ou você mata esse gato, ou vou substituir você por um cachorro, que nem precisa ganhar salário e vai ser mais eficiente! Some e só volta com ele morto!”, concluirá Valentina, disfarçando a tensão.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile