SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

O Sétimo Guardião: Luz e Laura se atracam em briga e Gabriel se desespera

Publicado em 18/02/2019
Publicidade

Em O Sétimo Guardião , na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Laura (Yanna Lavigne) vão se encontrar no casarão e vão partir para a briga. A mocinha foi até o local porque estava investigando sobre a fonte milagrosa e a vilã foi seduzir Gabriel (Bruno Gagliasso). As duas irão se provocar e haverá puxões de cabelos, gritos, roupas rasgadas, empurrões.

“Mentirosa! Oferecida! Abusada!”, gritará Luz. “Perdeu, caipira! Gabriel é meu de novo!”, rebaterá Laura. Na sequência, Gabriel aparecerá.  “Chega de gritaria! Que confusão é essa?!”, falará o guardião-mor, tentando separar as duas, mas acabará apanhando de Luz. “Seu falso! Cachorro! Traidor!”, gritará a ruiva.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Para com isso, Luz!”, pedirá Gabriel. “Me deixou pra voltar a se esfregar nessa daí?!”, reclamará a protagonista. “Se acalma! Não faço a menor ideia do quê… Mas que droga de discussão é essa, o que é que está acontecendo aqui?”, questionará o galã. “Larga dessa biscate! Agora! Já!”, falará Laura.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Neste momento, Judith chegará. “Que loucura é essa?! Dava pra ouvir a gritaria lá do jardim!”, falará a governanta. “Seu miserável! Reles!”, falara Luz. “Joga ela pra fora daqui!”, pedirá Laura. “Para de me bater, Laura!”, clamará Gabriel. Nisso, Judith puxará a vilã pelos cabelos: “Não escutou o que Gabriel falou?”.

“Aiiiiiiiii… Sua mulher-gorila!”, rebaterá Laura. “E você, se acalme também ou recebe o mesmo tratamento!”, dirá Judith a Luz. E continuará: “O que elas estão fazendo aqui, Gabriel? O que é que está acontecendo?”. “Eu… Não sei direito! Só me lembro de ter bebido o chá que você deixou pronto ontem à noite e depois… Não sei de mais nada! Nem tenho ideia de como a Laura e a Luz entraram aqui!”.

“Essa daí não sei, mas eu entrei como sempre!”, falará Laura. “Ela falou que agora é visita assídua da casa…”, dirá Luz. “Eu nunca a vi por aqui…”, pontuará Judith. “A governanta saiu, você abriu o portão e passamos juntos mais uma linda noite de amor!”, mentirá Laura. “Isso é mentira, Laura!”, rebaterá Gabriel.

E mais!

“Será mesmo, Gabriel? Vai me desmentir agora?”, provocará a filha de Olavo (Tony Ramos). “Há tempos que a gente nem se via!”, insistirá Gabriel. “Eu entendo que você esteja nervoso, amor. Tentou a todo custo evitar que Luz ficasse sabendo, não queria magoá-la… Mas uma hora a verdade vinha à tona! Gabriel te deixou pra gente ficar juntos de novo. É isso”, afirmará a patricinha.  

“Você é uma decepção ainda maior do que eu pensava”, dirá Luz. “Escuta, Luz”, pedirá Gabriel. “Me poupe do seu teatrinho de enganos!”, falará a ruiva e sairá. “Isso é o que eu chamo de uma saída… à velocidade da luz!”, concluirá Laura, provocando, já que Luz se retirará correndo.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…



Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade