“O prêmio aqui é um milhão e meio e não o amor”, dispara Gizelly do BBB 20

Publicado há 4 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com os grupos apresentados, os brothers começaram a falar em romance na casa, e brincar com flertes. Gizelly, Marcela e Flayslane conversaram na sala de estar sobre a possibilidade de se envolverem com alguém do BBB20.

Com as brincadeiras entre Gi e Guilherme, a advogada resolveu deixar bem claro que não estava focada em ter um relacionamento dentro do programa. “Não rolou paquera, nada, olhar… nada entre a gente. Você acha que rolou?”, disparou a sister para uma das colegas de confinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então Flay comentou que estavam apenas “tirando onda” com os dois. Logo em seguida, a capixaba reforçou: “Eu quero 1 milhão e meio de reais. O prêmio aqui é um milhão e meio e não o amor da vida”, pontuou. “Alma gêmea é la fora [da casa]”, completou ainda.

Indo de acordo com o pensamento da colegas, as demais concordaram, e disseram ainda não ter tido tempo de pensar em romance. “Nem dá, a cabela fica muito louca”, comentou a médica, e Flayslane disse não ter se sentido atraída por ninguém na casa até então.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais