O Outro Lado do Paraíso: Transtornada, Clara não reconhecerá Josafá: “Tira a mão do meu filho”

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a ajuda de Lívia (Grazi Massafera), Sophia (Marieta Severo) colocará em prática o seu plano de internar Clara (Bianca Bin) em uma clínica psiquiátrica. A mocinha, por conta da armação das duas, não reconhecerá o próprio Josafá (Lima Duarte) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Depois de passar mal em casa, Clara pedirá que Lívia a leve na casa do avô. “Preciso ver meu avô. Dona Mercedes! Ela pode me ajudar”, dirá. “Mas é longe. Não tá em condições. Vai se cansar”, responderá a irmã de Gael. A mocinha insistirá, e Lívia decidirá levá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ao chegar na casa do avô, Clará terá vários colapsos. “Vô. Vô”, dirá, o abraçando. “Clara, cê tá bem?”, perguntará Josafá. “Ela só está um pouco nervosa. Por causa do divórcio. Mas tou com ela, dando uma força”, justificará Lívia.

Ao segurar o bebê, Josafá será repreendido pela neta. “Solta a mão do meu filho”, exclamará Clara, vendo o avô deformado. “Que te fiz, Clara? Que foi que fiz para você?”, perguntará, assustado.

O Outro Lado do Paraíso: Clara surta e acusa Gael de tentativa de assassinato

Clara, no entanto, mudará de personalidade instantaneamente. “Vô, que bom te ver. Queria tanto te ver”, dirá. Josafá ficará assustado com o comportamento da neta.

Em seguida, a ex-mulher de Gael terá um novo surto ao ouvir um som de explosão. “Dinamite!”. Josafá ficará sem entender, enquanto Lívia acalmará o bebê. “Ouvi uma explosão”, justificará Clara. “Não teve explosão nenhuma, meu Deus”.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais