O Outro Lado do Paraíso: Suzy volta a trabalhar no Hospital para se livrar de Adinéia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Suzy (Ellen Rocche) vai finalmente voltar a trabalhar depois do nascimento da sua Tigrinha, a filha que teve com Samuel (Eriberto Leão).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Suzy afirma para Samuel que precisa voltar a trabalhar não só pelo fim da sua licença-maternidade, mas porque não aguenta mais Adinéia (Ana Lúcia Torre).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara diz que sente falta de Patrick, mas leva fora

A mãe de Samuel admite que não gosta muito da ideia de sua sogra voltar ao trabalho. “Suzy, ainda acho cedo pra cê voltar a trabalhar. No meu tempo, a mulher ficava de resguardo seis meses”, pergunta ela.

Suzy nega e diz que precisa voltar ao trabalho. Samuel também apoia: “Mãezinha, é a lei. A Suzy teve a licença maternidade. A Tigrinha já cresceu o suficiente”. “Mas a Tigrinha pode tomar vento… Pegar resfriado…”, questiona novamente.

“Dona Adinéia, eu trabalho num hospital. Não sou tão ignorante como pensa. Alguma coisa eu sei fazer, se minha filha ficar doente”, ataca Suzy. Adinéia não perde e ataca: “Se sabe não demonstrou até agora, porque quem faz tudo nessa casa sou eu”.

“Mãezinha, o hospital tem creche. Eu sou o diretor. Minha filha vai ser tratada como rainha”, tranquiliza Samuel, tentando acabar com a briga das duas mais uma vez.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Juvenal e Desirée tem primeira noite de amor

Walcyr Carrasco não é convidado para festa de O Outro Lado do Paraíso

“Aposto que usa os corredores daquele hospital como passarela de escola de samba”, critica novamente Adinéia. Suzy perde a paciência mais uma vez e pede para Samuel ir embora.

“Samuel, ou me leva daqui agora ou tua mãe vai azedar meu leite!”, diz Suzy. Samuel a leva embora juntamente com a Tigrinha. Finalmente, Suzy terá um pouco de paz, como tanto queria.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio